Depoimento de um proprietário – PARTE V

Agora o depoimento é do colega Cláudio Henrique (Rio de Janeiro / RJ), proprietário de um E.252 10/11:

“Viagem de estréia do Cerato (Rio de Janeiro – RJ / Serra do Caraça – MG). Gostei muito do comportamento do carro, mesmo com 4 ocupantes e bagagem. Na serra de Ouro Branco para Ouro Preto, teve um excesso de troca de marchas do câmbio automático, mas nada que comprometa o desempenho.

A única coisa que estava incomodando mesmo, foi o excesso de calibragem que os pneus sairam da concessionária (35 lbs). Após diminuir para 32 lbs ficou muito mais confortável, principalmente para os ocupantes do banco traseiro, pois estava “quicando” muito.
Sobre a estabilidade não tenho do que reclamar, o carro faz curva acima de 120 km/h tranquilamente, diferente do que li no blog. Deve ser pela razão do E.252 ter controle de estabilidade (ESP). No mais, estou muito satisfeito com o carro. Sonho realizado, agora é curtir a ótima escolha.

Distância: 1200 Km aproximadamente
Consumo: 11,45 km/l”

4 pensou em “Depoimento de um proprietário – PARTE V

  1. Anonymous

    Só uma ressalva amigo o cerato não tem controle de estabilidade acho q vc confundiu o EBD com o ESP o EBD é o controle de distribuição de forca de frenagem.

    abcs
    Pierry

    Responder
  2. Anonymous

    Tenho um E202 Branco. Ontem peguei um Civic de jeito e o tal japonês não aguentou o tranco… ficou comendo asfalto ! O motor do Cerato é muito bom mesmo e passa a impressão de ter uma cilindrada maior.

    Responder
  3. Cláudio

    Pierry e Lucas, vcs estão completos de razão, fiz confusão! Mas mesmo assim, o carro anda em trilhos!!! rs
    E aí gostaram da foto? Amanhã vou colocar a película dos vidros, não tive tempo ainda…tá caretão d+!!!
    Abraços,
    Cláudio Henrique

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *