Interessado em chave canivete? PARTE II

Nosso colega Diego Souza acaba de informar que recebeu um novo lote de chaves canivete. Aos interessados, o preço é de R$ 100, mais custo de frete. Com a chave, vem também o manual de montagem.
O contato é diego.souza@dresser.com.

10 pensou em “Interessado em chave canivete? PARTE II

  1. André Fernandes Pelegrini

    Ótimo.

    Alguém tem informações sobre a liberação do módulo automático dos vidros pelas concessionárias?

    As do DF afirmam que ainda não há liberação do módulo em razão da Garantia da montadora.

    Responder
  2. Rafael Ferraz

    Boa tarde, eu coloquei alarme e centralina (interface) na própria concessionária (kia sud em Porot Alegre RS) e sem problemas com a garantia. Quanto ao tópico acima relato que comprei a chave pelo ebay, paguei no cartão de crédito e receberei em 30 dias.
    O vendedor muito atencioso e nos falamos diretamente via e-mail U$19,90!!!!

    Abraços

    Responder
  3. André Fernandes Pelegrini

    Valeu Rafael, vou procurar saber pq a Solix Acessórios, que é a revendedora responsável pelo atendimento da Kia Car Collection aqui do DF, ainda não tem essa opção de equipamento.

    Visto que a Kia Sud já instalou normalmente…

    Responder
  4. Flavio

    Também comprei a chave canivete no ebay por R$ U$ 19,90 e chegou em 25 dias. Excelente qualidade, manual, adesivo para acabamento e duas lâminas virgens.

    Responder
  5. Anonymous

    Bom dia, Pessoal
    Estou com muita duvida , gostaria de saber a opinião de todos sobre o cerato , estou com o dinheiro a vista para comprar , mais já li vários artigos falando que no começo do ano vai sair o modelo cerato flex , minha duvida é espero por causa da desvalorização do modelo a gasolina , ou compro agora ?

    Responder
  6. NOVO CERATO

    Colega, é provável que o Cerato monocombustível desvalorize um pouco mais do que a versão flex que será lançada. Por outro lado, nada garante que esta nova versão atinja a mesma eficiência de economia que a versão atualmente à venda. Cabe a você colocar na balança o que é mais importante neste momento.

    De qualquer forma, a grande maioria dos atuais proprietários é extremamente satisfeita com o carro a gasolina e boa parte tem receio se a nova versão garantirá o mesmo benefício.

    Se está em dúvida e não tem tanta pressa, por que não esperar mais 02 meses?

    Responder
  7. Eumar Ramos

    Comprei o Cerato E213 Preto em Vitória da Conquista – Bahia, mandei colocar na prória Concessionária: chapa proteção do motor, alarme e a centralina para fechamento dos vidros. A chave CANIVETE comprei do nosso colega Diedo ( diego.souza@dresser.com.) Ele é muito honesto e envia a mercadoria assim que você faz a transferência para conta dele.

    Responder
  8. Rafael Ferraz

    Eu tinha um Celta flex (até 3 dias atrás!!) e não andava com álcool já fazia um tempo pois não valia a pena.
    Em conversa com um mecânico experiente que é da família ele me relatou ftores técnico, ao qual não vou lembrar agora, mas que indicam que o carro só a gasoline tem um ajuste mais fino e tem um desempenho melhor.
    Se for colocar na ponta do lápis a diferença do preço dos combustíveis versus consumo, tu vais levar uns 4 anos pra pagar a diferença que pagará no carro.
    Minha opinião é que se tu pretende ficar pelo menos quatro anos com o carro (lembrando da garantia de 5 anos) COMPRA LOGO!!! TU NÃO VAI QUERER PARAR DE DIRIGIR…aqui em casa tá uma briga, como é automático só a patroa quer dirigir!!

    Abraços

    Responder
  9. Anonymous

    Sobre a chave canivete um chaveiro de Feira de Santana me disse que a mola desses chaveiros canivete do tipo dos que estão a venda no mercado livre perdem logo a pressão e chave acaba ficando pendurada na caixa, ao invés de ficar presa dentro dela. Gostaria de saber de quem "migrou" para chave canivete a mais tempo se essa informação procede.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *