Depoimento de um proprietário – PARTE XIV

Eis o 2º depoimento de 2011, desta vez do nosso colega Gleidson, de Brasília (DF), proprietário de um E.283 10/11 vermelho cereja e atualmente com 1.500 km rodados:

“Amigos, dirigir usando o modo esportivo “padlle shift” é o máximo. Para falar a verdade é de tirar o fôlego, super super esportivo!

Na minha primeira viagem percebi que neste modo ele bebe um pouco mais. Consegui uma média na estrada de 10km/l, agora na cidade estou assustado, só consegui 7km/l. Será que é normal?

Ah, quem tem o de 04 marchas sabe que o carro é bom de retomada, esse 06 marchas então… É um carro firme e de muito bom torque.

A saga da compra.
Rodei Brasília, Goiânia e Anápolis, acabei comprando aqui mesmo, atendimento 10 para o pessoal da K-tec.

Prometeram o carro com 10 dias, como não ficou pronto me emprestaram um de test drive (laranjão). Fiquei com ele por 04 dias, muito bom, todo mundo em casa queria que optasse por essa cor, mas resisti. Achei que foi muita gentileza deles, não sei se outros fariam isso, hein?!”

16 pensou em “Depoimento de um proprietário – PARTE XIV

  1. alexandre.akita

    Cara colega, tenho um E.263, que é o Top de 4 marchas, estou brigando constantemente com a KIA (Recife-PE), pois o ocnsumo do meu carro na cidade está em 6,85 km/l (100/14,6 no computador de bordo). Isso é um absurdo, um carro como esse nunca poderia está fazendo essa média. E isso não se deve a modo de dirigir ou desconhecimento de condução de carro aut., mas sim, uma falha do Cerato, que acredito deva estar ocorrendo em alguns carros, pois já foi relatado que isso não ocorre em todos.
    Fique atento.

    Responder
  2. Anonymous

    Caros, tenho o modelo E.283 e o consumo esta dentro do meu esperado para um carro 1.6 automatico. Na cidade média entre 9 a 10km/l e olha que moro em Belo Horizonte o lugar para ter morro. Na estrada em torno de 12km/l com ar ligado e trecho também muito sinuoso.
    João Alex

    Responder
  3. Renato

    Gleidson, parabéns pela compra.
    Notei uns frisos cromados nas portas e no painel. Você mandou colocar ou é original do carro?
    Quanto foi o couro dos bancos?
    Agradeço se puder responder. Felicidades com o Ceratão.

    Responder
  4. Marcio

    Gleidson, parabéns pela compra! Gostaria de saber mais informações sobre o banco de couro – ficou muito bom pela foto, você sabe o nome do fornecedor/fabricante para indicar? Poste mais fotos ou envie-me pelo email as fotos e informações. marciorlsARROBAgmailPONTOcom

    Responder
  5. Anonymous

    Ola galera , respondendo ao amigo Marcio, sobre os bancos de couro, foi uma cortesia da k-tec, mas me disseram que o preço seria de R$: 2,200. Vale a pena , vem escrito cerato em vermelho combinando com as consturas e painel. Os frisos eu coloquei … tenho uma loja de som e ascessorios se alguem quiser é só me mandar um e-mail. ( mirasom@hotmail.com )
    Gleidson.

    Responder
  6. Anonymous

    O que me deixou um pouco insatisfeito foi o fato do "trip" não ser no volante, só afixionado em informaçoes e achei de dificil ascesso quando estamos dirigindo; nada é claro que vá tirar o clamor do carrão .

    Gleidson

    Responder
  7. Marcio

    Gleidson,obrigado pelo retorno,mas você conseguiria descobrir com a K-TEC o nome do fornecedor do banco, já que achei semelhante ao da Tapeçária do Alemão, mas queria confirmar, já que parecer ser de muita qualidade.

    Responder
  8. Anonymous

    Cara eu achei muito top esses detalhes cromados que vc pôs no painel, na base do cambio/freio de mao e nas portas… Ficou muito show, ainda mais com a cor toda escura do interior. Quanto vc cobraria pra fazer um kit desses?

    Abs Victor

    Responder
  9. Anonymous

    Fala Gleidson, qual foi o vendedor que te atendeu na K-Tec? Fui lá uma vez e acho que o vendedor estava com má vontade. No final do mês vou voltar lá pra comprar o meu. Abs

    Responder
  10. Anonymous

    Quem me atendeu na k-tec foi uma vendedora que já saiu de lá. Chamada Graziele. Mas o gerente lá e super gente boa. Fui na moderna e vou te falar viu… Deus me livre. K-tec te dá muitas vantagens .
    Se for comprar Exige ( banco/ tanque / protetor de carter/ tapes )

    Gleidson

    Responder
  11. Renato

    Gleidson, tenho tb um mod E283, com 859km e ele está fazendo, com ar 100% ligado, a média de 11km/l no asfalto e 9 na cidade. Tb muito alto o consumo.

    Pessoal, a maçaneta externa já vem cromada para este modelo. O que ficou bonito é o interior personalizado pelo Gleidson.

    Responder
  12. André Fernandes Pelegrini

    Deveria ter ido na K-Tec, pessoal do DF, se forem comprar evitem o pós-atendimento da Car Collection do SIA.
    Na venda foi tudo ótimo, pontos para o vendedor Rivaldo e o gerente.
    Depois de alguns probleminhas a dor de cabeça foi com o serviço de peças e lanternagem…um périplo meus amigos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *