Cerato garante presença no pódio de vendas de janeiro

O Cerato começou 2011 com o pé direito. No primeiro mês do ano o carro registrou 1.262 unidades vendidas e garantiu um crescimento de 86,4% em relação às 677 unidades do mesmo período do ano passado.
Estes números alçaram o Cerato à 3ª posição no segmento dos sedãs médios, atrás apenas dos japoneses Corolla e Civic, deixando para trás o veterano Vectra, tradicional ocupante da “vaga”.
Confira abaixo as análises por regiões, por estados e o consolidado:

CURIOSIDADES:
– A melhor participação de mercado do veículo no segmento foi registrada na região Nordeste, 2º colocado. Já a pior foi na região Sudeste (5º);
– Líder em Alagoas e no Tocantins, o modelo foi vice-líder em nada menos que 10 estados – dos quais 07 no Nordeste – e 3º colocado em outros 05 estados; e
– São Paulo derubou o Rio de Janeiro e foi o estado campeão de vendas, com pódio completado por Minas Gerais. O modelo, no entando, passou “zerado” no Acre, no Amapá e em Roraima.
Abraços!

8 pensou em “Cerato garante presença no pódio de vendas de janeiro

  1. Silvio

    Conversando com um vizinho ele me disse que optou pelo Civic pelo tempo de espera pelo carro aqui no DF (60 dias). Eu optei pelo Cerato por já ter um Civic em casa e poder esperar pelo menos 40 dias. Já se passaram 50 dias e ainda não recebi o veículo. Creio que isso depende do modelo – E.283 -, pois tenho visto vários E.221, 222, 233 e 272 nas concessionárias chegando para entrega, mas nada do 283. Saudações a todos.

    Responder
  2. Anonymous

    Pessoal sou o mais novo membro do clube dos "Cerateiros"…..meu E283 saiu da loja ontem e está na garagem…..foram 18 dias do fechamento até a entrega. Queria um cinza titanio mas a loja não conseguiu, então para não perder a negociação de preço, acabei optando pelo prata mesmo. Abraços.
    Luis Fernando – Brasília/DF

    Responder
  3. Silvio

    Luis Fernando, você adquiriu em qual concessionária? Estou aguardando há 57 dias pelo meu na cor prata e a informação que me passavam é que faltava a liberação no porto e que estavam com problemas de logistica. Isso aconteceu na Car Collection do SIA aqui em Brasilia.
    []'s, Silvio

    Responder
  4. Anonymous

    SILVIO, CONSEGUI NA PRÓPRIA CAR COLLECTION, PORÉM TIVE QUE TROCAR DE COR. VOCÊ FOI NA NASA (TAGUATINGA)? ELES TINHAM MUITOS MODELOS A PRONTA ENTREGA.

    Responder
  5. Eduardo

    Silvio,

    Comprei o meu cerato na Nasa (Taguatinga), só peço que tenham cuidado com a conversa do vendedor na hora da compra, estou esperando a exatamente 26 dias, no momento de fechar o contrato me garantiram que estaria com ele em 10 a 15 dias no máximo, mas o pior de tudo é que não existe um serviço de pós venda, ou seja, quando ligo pra ter alguma informação o vendedor mal fala comigo, parece que estou pedindo um favor, diz que vai retornar a ligação e nada…..pior, o carro já chegou na concessionária mas nem consigo saber que dia vão liberá-lo, pois ainda tem emplacamento, colocação de bancos de couro e outros acessórios.

    Finalizando, recomendo muito cuidado com a escolha da concessionária, eu particulamente não compro mais nessa concessionária e nem indico para ninguém, nem as revisões irei fazer lá.

    Abraços
    Eduardo

    Responder
  6. NOVO CERATO

    Pessoal, é uma pena a situação da concessionárias de Brasília. Aqui na região metropolitana do Recife, por exemplo, temos 03 concessionárias e todas com bom atendimento.

    Não se acanhem, reclamem junto ao FALE CONOSCO da Kia!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *