VENDAS: Resultados de ABRIL/2011

O mês de abril trouxe 03 boas notícias para o Cerato:

1ª – Pela primeira vez o sedã médio da Kia conquistou a vice-liderança no segmento e derrubou o Honda Civic para a 3ª posição;
2ª – Encurtou a diferença em relação ao líder Corolla – 1.480 unidades (2.360 em março); e
3ª – Mais do que isso: com 2.651 unidades vendidas – isso num mês marcado pelo feriado da Semana Santa -, registrou seu novo recorde de vendas (o anterior, 2.373, havia sido conquistado em setembro do ano passado).

Confira abaixo os resultados consolidados, incluindo comparativo com os principais concorrentes:

Nos próximos dias “destrincharemos” estes números por região, por estados e o acumulado do 1º quadrimestre do ano.

5 pensou em “VENDAS: Resultados de ABRIL/2011

  1. Cláudio Henrique

    Thiago,
    o Cerato realmente caiu nas graças do “carioca”. Líder absoluto!
    O meu está na ccs fazendo a revisão dos 20.000km.
    Mais tarde te envio os gastos…
    abs

    Responder
  2. ftrevenzolli

    Fui proprietário de 4 civics desde 98 até o new civic em 2008. Moro próximo a Sumaré, cidade da fábrica da Honda e nesta região, como dizem, o civic anda por toda parte que a gente acaba ficando um pouco cansado do visual, já que a reestilização não mudou quase nada. Resultado, arrisquei mudar para o cerato em março/2011. Parece que acertei o palpite, pois as vendas do coreano estão cada vez maiores, o que é sinal de boa aceitação no mercado. Realmente, a mídia impressa (quatro patas principalmente) cai do cavalo quando faz comentários sobre o cerato, rebaixando-o de categoria e dizendo que não faz frente aos japoneses. Outra coisa é que aos poucos, os consumidores estão vendo que os preços no Brasil estão muito acima do mercado global, portanto, quem tiver preços melhores e carros de qualidade cai nas graças dos compradores. A concorrência que corra atrás e faça carros melhores com preços menores…

    Responder
  3. Edemilton

    Boa noite.

    Desculpe ser tão detalhista. Mas tive a impressão de que a posição do Cerato no Paraná está equivocado (salvo melhor juízo).

    Pelo números, me parece que ele está em 4º, certo?
    Me corrijam se estiver errado.

    Abraços.

    Responder
  4. Marcley Dantas

    Realmente o Rio está na frente na cidade em que resido no interior do Estado são vários Ceratos de todos os modelos e o meu é o E-221 cor vinho está com 2500 Km e com o para-brisa trincado aguardando a seguradora enviar o vidro para troca, com o desing apaixonante se destaca em qualquer ambiente na estrada é realmente valente e econômico o meu faz na cidade 10 a 11 km/l e na estrada sinto que pode melhorar faz 12,5 a 14 km/l estou satisfeito ao extremo com meu Cerato mesmo com a demora para troca do para-brisa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *