Começando 2010!

Pessoal,

Esta é a primeira postagem de muitas, espero. Criei este espaço para que proprietários do novo Kia Cerato, bem como interessados em conhecer um pouco mais sobre o carro, possam compartilhar experiências e informações.

Por aqui, pretendo vivenciar o dia-a-dia do meu carro, ressaltando os pontos positivos e negativos do automóvel, a experiência com as concessionárias, o resultado prático dos 05 anos de garantia, enfim, tudo o que estiver relacionado com a vida útil do veículo.

Abraços,

Thiago

13 pensou em “Começando 2010!

  1. Anonymous

    E AI CARA, COMPREI MEU CERATO E201 DIA 05 DE DEZEMBRO EM PALMAS, PAGUEI MEIO CARRO NO MEU, 55.000,00, TAO METENDO A FACA NO FRETE AQUI !!!

    O MEU E PRETO, TO ADORANDO O CARRO, CHAMA A ATENÇÃO POR ONDE PASSA, VOU FICAR COM ELE PELO MENOS 3 ANOS, DEPOIS COMPRO OUTRO DO MESMO.

    ADOREI SEU BLOG, SEMPRE QUE EU PUDER VOU POSTAR COMO ESTA A EXPERIENCIA COM O MEU, O MEU ESTA COM 1500 KM E SEM NENHUM PROBLEMA, SÓ ELOGIOS, A UNICA COISA FEIA NELE E A CHAVE, QUERO COLOCAR NELE UMA CHAVE CANIVETE, MAS NAO SEI SE NO BRASIL AINDA ESTA A VENDA.

    QUERO TAMBEM COMPRA OS DETALHES CROMADOS DA TRASEIRA E DAS MAÇANETAS, FICA BONITO !!!

    LUCIBALDO FRAMCO

    Responder
  2. welington Pacheco

    Show de bola seu blog. Acho que no início de 2011 comprarei um cerato. Pretendo adquirir um na versão intermediária, entretanto, semi-novo.
    Então, aqui vai a questão: será que encontrarei? Levo em consideração o fato da Kia lançar o motor flex em breve, fazendo com que talvez alguns donos do cerato movido apenas com gasolina opte pela troca… Sei não, acho que terei dificuldade de achar um usado. O que vc acha? abração!!

    Responder
  3. NOVO CERATO

    Welington, possivelmente no início de 2011 já deveremos ter modelos usados disponíveis, já que as primeiras unidades comercializadas da nova versão começaram a ser vendidas no Brasil em agosto passado.

    Responder
  4. Marcus

    Parabens pelo Blog. Comprei um Cerato 202 e estou esperando chegar. Admito que seu blog me ajudou na escolha. Gostaria de saber como o carro se comporta acima de 120 km, entra muito barulho na cabine? Qualquer outro detalhe ou dica tambem é válido. Abs

    Responder
  5. NOVO CERATO

    Marcus, parabéns pela aquisição – a propósito, qual é a cor da máquina?

    Já tive a oportunidade de ultrapassar os 120 km/h, e digo: o ruído aumenta um pouco, mas nada suficiente para torná-lo desconfortável.

    Abraços!

    Responder
  6. NOVO CERATO

    Colega, o valor do IPVA depende do % praticado em cada estado. Aqui em PE, por exemplo, o IPVA é calculado em 2,5% do valor da nota fiscal. Ou seja, um Cerato de R$ 55 mil terá um IPVA de R$ 1.375

    Este valor, no entanto, será proporcional à quantidade de meses que faltam para o final do ano. Um carro comprado em julho pagará 6/12 do valor integral do IPVA.

    Espero ter ajudado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *