WEBMOTORS testa Cerato automático de seis marchas

Foto: Mario Villaescusa (WEBMOTORS)

O site WEBMOTORS testou o Cerato equipado com câmbio automático de seis marchas em sua versão top de linha (E.283). Eis alguns pontos destacados pela reportagem:

“Se antes o Cerato já fazia bonito, agora o modelo ganhou uma “relação” extra para encarar os rivais. A sexta seleção de marcha deu ao carro um consumo invejável e um rodar mais solto.”
“A dirigibilidade do Kia Cerato continua sendo um ponto forte. Com as suspensões formadas por pseudo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, o automóvel consegue transmitir firmeza e segurança nas manobras.”
“Com o Cerato de seis velocidades a média consumida foi de 13,7 km/l na estrada e 9,1 km/l na cidade. Um consumo para a concorrência invejar!”

Para acessar a matéria completa clique abaixo:

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=45142&origem=nl

6 pensou em “WEBMOTORS testa Cerato automático de seis marchas

  1. Hamilton Ferro

    Thiago, ontem eu vi na TV Globo o ator Lázaro Ramos, protagonista da novela das 08, em um Cerato Cupê, 02 portas, cor preta. Esse veículo já está sendo comercializado?

    Responder
  2. Carlos

    Tenho um Cerato 2010 (cambio manual) e o consumo é realmente fantástico.
    Saí de Santos para uma cidade depois de Bauro no interior de São Paulo e quanto parei em 1 dos pedágios me dei conta que tinha rodado 400KM com 1/2 tanque !!! (até bati uma foto do painel, pq queria mostrar para amigos meus. rsrs)
    Detalhe: O carro estava com 4 adultos e 1 criança e o porta malas cheio de bagagem. Se isso não bastasse, para ir para Bauro tenho que subir a serra, pois como falei, eu moro em Santos.

    Responder
  3. Anonymous

    Larini, confirmo a informação do ANDRÉ a 110km +-2.600rpm.
    Quanto as informações de consumo,estranho, pois o meu esta com 2.400km e até agora não consegui mais do que 7.8km/l na cidade de porto alegre, e andando sozinho. o Meu é um E283, e vejo certos comentarios e muitos baseados no cp de bordo, mas o que realmente vale é encher o tanque e rodar x/km e depois reabastecer, e dividir a Km pelos litros, ai sim saberemos o quanto esta fazendo. De outra forma nada é economico e nada é gastador é pura ilusão, pois pessoas falam sem ter a prova da nota de gasolina nas mãos.
    Desculpem, mas a matematica pra mim é 2+2=4 e não o que o cp de bordo pode marcar muito menos o ponteiro da gasalina.
    Sds
    piloto rs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *