Depoimento de um proprietário – PARTE XX

Chegamos ao 20º depoimento de um proprietário aqui no blog. O responsável pelo número é o nosso colega Diogo Dalpiccol (RS):

“Em dezembro de 2010 comecei a busca ao automóvel perfeito, olhei diversos carros e fiz o test-drive em todos os carros que eu teria um suposto interesse: o Vectra GT, o I30, Focus GLX 1.6, o New Fiesta e o Cerato, é claro.
 

Até então, antes fazer o test-drive com qualquer um desses carros citados eu estava praticamente certo que negociaria o Focus, mas após o test-drive e uma possivel negociação com a vendedora não cheguei a um minimo multiplo comum, então nada feito.

Para encurtar um pouco a história, cheguei ao final dos test drives com os carros citados e fiquei entre o Cerato e o I30.

Foi onde resolvi então optar pelo Cerato, primeiro motivo foi o espaço (sedã, né), depois veio a análise do seguro, também acreditei que fosse mais economico que o I30, pois são motores com bastantes CV de diferença.

Então no dia 14/02/2011 fui à concessionaria Kia de Caxias do Sul (RS), onde acabei optando pelo modelo E.233, que seria o Top de Linha com câmbio manual, onde teria a pronta-entrega um branco, um preto e outro cinza, e acabei optando pelo branco. Acredito ter feito um bom negócio, paguei por esse carro o valor final de 59.385 e ganhei as peliculas e os tapetes de carpete, nada de borracha.

No dia 18/02/2011 exatamente às 16;00 fui à concessionaria buscar o Cerato, a vendedora realizou a entrega técnica e sei que acabei saindo da concessionaria por volta das 18:30, onde sai com o veiculo sem emplacar e fui realizar o emplacamento na outra semana.

Já faz quase um mês que estou com o Cerato, ele não tem nem 800km pois uso ele somente para ir ao trabalho fazendo em média 30km por dia, e depois para passeio aos finais de semana.

Estou muito contente com o veiculo, o consumo está muito bom: dentro da cidade com o ar ligado (nunca desligo) marca no computador de bordo entre 9.3 a 9.6km/l a cada 100km.

Enfim, tenho só elogios ao carro e não levo nem um arrependimento da minha compra, é meu primeiro veiculo da KIA e se o carro não me decepcionar em nenhum momento em que estiver com ele com certeza na hora da troca vou optar pela KIA novamente, que como podemos ver esta se superando em termos de crescimento em todo o mundo.

Gostaria de agradecer ao Thiago que teve a idéia de divulgar esse blog, muito legal mesmo.

Um forte abraço a todos os cerateiros do Brasil.”

4 pensou em “Depoimento de um proprietário – PARTE XX

  1. julio

    Olá Diogo, fico muito legal ter mais um cerato rodando pelo país. Parabéns pelo novo carro, e tenho certeza que a felicidade vai continuar por longo tempo.

    abração

    Responder
  2. Victor

    Diogo, parabens pela aquisição! Você teria fotos do carro? eu to em dúvida entre o prata e o branco…. E estou querendo justamente este modelo 233.

    Abraços

    Responder
  3. Silvio

    Diogo,

    Legal e muito interessante. Eu avaliei quase os mesmos carros. Exceção do New Fiesta. Parabéns pela opção e creio que você terá surpresas positivas com a escolha. Parabéns!

    Abraços

    Responder
  4. Pingback: Depoimento de um proprietário – PARTE XX » NOVO CERATO – Um pouco … | iComentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *