VENDAS: Resultados de FEVEREIRO/2011

Com 1.653 unidades vendidas em fevereiro, o Cerato manteve a 3ª posição entre os sedãs médios – atrás do Toyota Corolla (1º) e do Honda Civic (2º). Estes números representam um crescimento de nada menos que 127,37% em relação às 727 unidades comercializadas no mesmo período do ano passado.
A diferença em relação ao Civic caiu de 651 unidades para 492 de um mês para o outro. Já a vantagem em relação ao Vectra subiu de 251 para 268 unidades.

Confira abaixo as análises por regiões, por estados e o consolidado:

CURIOSIDADES:– O Cerato liderou o segmento em Alagoas e no Tocantins, assegurou a 2ª colocação em nove estados e garantiu a 3ª posição em outros nove;
– No Ceará e no Pará o Cerato foi derrotado pelo Civic por apenas 1 unidade;
– São Paulo se manteve como principal mercado do Cerato, com o Rio de Janeiro vindo logo na seqüência. O Rio Grande do Sul completou o pódio;
– Roraima foi o único estado em que nenhuma unidade coi comercializada;

Abraços!

3 pensou em “VENDAS: Resultados de FEVEREIRO/2011

  1. Wendell Andrade

    Cara, onde vc consegue esses dados de vendas com detalhes por cada região e estado?

    Acompanho as vendas de carros há anos sempre belos boletins quninzenais da fenabrave que são bem detalhados mas sem essa abertura por região.

    Só para informação tenho um Cerato 2010 E.213 prata e meu pai acabou de comprar um picanto cinza, chega em 10 dias. Em breve enviarei fotos ao blog que é ótimo, não posto com frequencia, mas leio sempre.

    Abs.

    Responder
  2. NOVO CERATO

    Wendell, na seção MODELOS MAIS VENDIDOS da Fenabrave é possível selecionar a região e também cada estado. Dá um trabalho danado, mas gosto de fazer esta pesquisa para colocar aqui no blog todos os meses.

    Responder
  3. Silvio

    Thiago, parabéns pela pesquisa. Realmente dá trabalho, mas é muito interessante de acompanhar. Tenho uma sensação de que se a Kia conseguisse nacionalizar um número maior de veículos por mês, o Cerato já teria se aproximado ou mesmo ultrapassado o Civic. Minha percepção se deve pelo tempo que esperei pela entrega do meu e pelos modelos que são liberados mensalmente.
    Ainda em tempo, fiquei babando esses dias com o site dos EUA. Vejam: http://www.kia.com/#/forte/explore/acc_exterior/
    Que vontade de comprar acessórios lá!
    Abraço a todos,

    Silvio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *