Valor de revisões no estado de SP – TABELA JUNHO / 2011

Graças a um excelente trabalho do cerateiro Octavio Oliveira, em pesquisa dos valores de revisões de 20 mil km em concessionárias de São Paulo, temos abaixo um panorama das variações absurdas de preços praticadas pelas revendas da marca no estado – desde R$ 415,00 até R$ 1.340!!!

Graças a estes valores abusivos praticados no maior e mais rico estado do Brasil, a imprensa automotiva – em sua maioria com sede por lá – costuma “descer a lenha” no custo de manutenção do Cerato. Considerando que na maioria dos outros estados os valores são bem menores, já está mais do que na hora da Kia uniformizar os preços destas revisões e, com isso, garantir mais uma vantagem competitiva para seu líder de vendas.

ACORDA, KIA!!!

7 pensou em “Valor de revisões no estado de SP – TABELA JUNHO / 2011

  1. Pelife73

    No dia em que comprei o carro, entrei no site da Kia e escrevi para eles dizendo que o que mais havia pesado contra a escolha do Cerato era o fato de não existir a tabela das revisões com preço fechado e perguntei se eles tinham previsão de fazer isto. Isto foi em março. Sabem qual foi a resposta da Kia?
    –“Cri… cri… cri.. cri… cri… cri…” (silêncio total, com um grilo ao fundo).

    Responder
  2. Octavio

    Larini,
    obrigado, acho que se conseguirmos sensibilizar a Kia no sentido de olhar com mais carinho para a questão das revisões, veremos as vendas do Cerato deslancharem ainda mais.
    Abs!

    Responder
  3. Waldir

    Meu Cerato E-273 está agora com 2340 km. rodado, estou muito contente com o carro.
    Quando chegar a 1ª revisão se por aqui (Indaiatuba) estiver acima da media, com certeza farei a revisão em outro local.
    Se puderem informar, quanto sai a revisão em Alfenas MG.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *