KIA cresce e Cerato é o mais vendido

Boas notícias para donos de Kia e para curiosos pela marca: 2009 marcou o recorde histórico de vendas da montadora. Foram 1.651.920 unidades comercializadas, entre automóveis e comerciais, um crescimento de 20,1% em relação ao total de 2008. A China foi o grande destaque: crescimento de nada menos que 69,9%!
Para felicidade deste blogueiro, o Cerato foi o líder de vendas da marca, com 304.295 unidades vendidas.
Que 2010 traga notícias ainda melhores e que o Brasil possa contribuir com o aumento destes números!
Abraços!

9 pensou em “KIA cresce e Cerato é o mais vendido

  1. Ainnem Agon

    Tomare que os carros chineses inundem o mercado nacional e tenham boa aceitação, já que a qualidade de um chinês para um "nacional" não é lá tão díspare, apesar dos preços serem.

    E que a KIA mantenha com a honestidade atual.

    Responder
  2. César Carvalho

    Amigo, Parabens pelo carro e parabéns pra mim também !! rsrsrs comprei um branco na semana passada e o carro é realmente tudo de bom !! Parabéns pra nós !! rsrsrsr Abraços, César Carvalho (Salvador-Bahia) cesao2005@gmail.com

    Responder
  3. Max Miller

    Max Miller

    O cerato em em fevereiro de 2010 vendeu 759, agora em março 1323, perdendo por 20 carros do linea , ganhando do Vectra e Foccus e Sentra, perdendo pelo City ( não entendo) e para os tradicionais e caros Corolla e Civic.

    Responder
  4. NOVO CERATO

    Max, agora em abril o Cerato já está à frente do Linea. Vamos aguardar para ver se a tendência se confirma até o final deste mês.

    Abraços!

    Responder
  5. Anonymous

    O carro sequer supera o linea em vendas. A tendência, acredito, é cair as vendas, visto que mais notória será a percepção do plágio. Não se compara com o civic, city ou corola.

    Responder
  6. NOVO CERATO

    Realmente, colega, o Cerato não se compara com o City: o Kia é muito superior em design, garantia, dimensões, equipamentos e motorização, além de custo-benefício.

    Em relação ao Linea, colega, o Cerato já abriu quase 300 unidades de vantagem em abril, mesmo com pouco mais de 120 concessionárias da Kia, contra mais de 500 da Fiat espalhadas por capitais e cidades do interior.

    Abraços!

    Responder
  7. José Antonio

    Para termos um bela concorrência, o ideal seria que a Kia montasse os carros mais aceitos (Cerato, Soul e Sportage) aqui no Brasil ou mesmo na América do Sul ou México para desoneração do imposto de importação, eis que já bastam os que temos por aqui. Não é mesmo?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *