Valor das revisões em São Paulo (SP) – Tabela JANEIRO/11

Nosso colega Bruno Marques, há apenas 01 semana como feliz proprietário de um E.283, gentilmente nos encaminhou a relação de preços praticados pela concessionária Kia AutoStar, de São Paulo-SP (clique na imagem para ver a tabela ampliada):
A parte inferior da tela (ITENS A SEREM INSPECIONADOS) relaciona itens não-obrigatórios nas revisões programadas.
Abraços!

12 pensou em “Valor das revisões em São Paulo (SP) – Tabela JANEIRO/11

  1. Anonymous

    Estou em busca de um cerato automatico usado. Já vi alguns e252 09/10 com menos de 15 mil km rodados e lataria perfeita. Quanto vocês acham que é o preço de mercado de um carro desses. A tabela fipe diz 48 mil. Só que ninguém quer entregar por esse preço. Já consegui até 52k. O que vocês acham? Esse carro não tem comércio no mercado de usados, por isso a desvalorização tão grande na fipe?

    Responder
  2. NOVO CERATO

    Colega, este valor da tabela FIPE se refere à versão manual de entrada, por isso o valor bem mais baixo do que o praticado "na real". Aqui em Recife, por exemplo, já encontrei E.252 09/10 por R$ 56.990. Ou seja: a desvalorização do Cerato não é alta. E isso é muito bom para os interessados na compra.

    Responder
  3. Anonymous

    Colegas,
    Olhando a tabela e fazendo a média pelos cinco anos de garantia, tem-se que o proprietário do Cerato desembolsará mais de R$ 1.300,00 por ano com manutenção. É um valor significativo. O preço das revisões está pra lá de salgado e como disse o outro colega, a revisão é cheia de itens que só servem para aumentar o preço. Além disso, o consumidor tem que estar atento que a garantia é cheia de itens não cobertos, como embreagem e amortecedores. Temos que ficar atentos para não sermo vítimas de pegadinhas e de abusos das concessionárias e da montadora.

    Responder
  4. Anonymous

    Concodo com nosso colega que cita limpeza de bico com 10.000 km… alias duvido muito que o funcionario vai fazer a limpeza do bico.
    Com certeza vão colocar na nota mais o serviço não vai ser feito.

    Responder
  5. Anonymous

    Pessoal, ocorreu um problema com meu Cerato e compartilho aqui para ver se ocorreu com outros. O meu eh modelo E.252 2010/2010 e rodo bastante: estah com 23.000. Ontem, durante uma viagem percebi o tacometro variar bastante, mesmo com a rotacao praticamente estavel; passado alguns minutos a luz indicadora da injecao eletronica piscou e o motor comecou falhar e apagou. Tentei religa-lo, mas virava e nao pegava, caracterizando algo relacionado a injecao de combustivel, conforme a sinalizacao sugeria. Tive que acionar o reboque, que o entregou hoje na concessionaria, que trabalhou durante a tarde e nao identificou o defeito. Amanha atualizo a informacao conforme o diagnostico que aguardo. Voces ja ouviram algo semelhante?

    Responder
  6. Anonymous

    Já aconteceu comigo com um Honda Civic modelo 2010. Foi combustível de má qualidade. Foi resolvido retirando o combustível, colocando gasolina Pódium e escaniando todo o sistema da ingeção. Depois disto, voltou a funcionar normal não apresentando mais problemas.

    Responder
  7. Anonymous

    Com o civic 2008 nas revisões de 10 e 20k, gastei 250,00 (óleo,filtros,etc) e a m.obra era grátis. 30k foi algo em torno de 350,00 e aos 40.000km foram 1.700,00 (itens normais + velas e pastilhas). Portanto, os preços de revisão do Cerato, fazendo somente os itens obrigatórios está muito bom. Acho que vou migrar mesmo para a Kia pois já fiz um test drive e gostei muito do cód. E.283. Me disseram na loja que está em homologação o E.284. alguém tem notícias de quando chega nas lojas. Quero esperar para adquirir um desses.

    Responder
  8. Silvio

    Peça para verificar o sensor de rotação. (Não é detonação é rotação mesmo). Tive um Vectra (115.000 Km) que aconteceu o mesmo problema comigo em Pirenópolis (tive que fazer o mesmo que você – enviar o carro pra casa pela seguradora). Quando contei ao meu mecânico o que havia acontecido ele pediu pra comprar o sensor de rotação e acertou em cheio. Depois da troca o carro ficou 100%. Não sei se no Cerato o sensor é como no Vectra (um chicote com um dispositivo eletronico e conectores nas pontas), mas se for… com 23.000 Km é cedo pra queimar.

    Responder
  9. NOVO CERATO

    Colega, esta versão E.284 é cogitada até o final do 1º semestre. Uma das coisas que terá é o botão start/stop. Em relação a outros equipamentos ainda não sei informar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *