VENDAS: Resultados de ABRIL/2011 por regiões

Agora é hora de verificarmos o desempenho comercial do Cerato por regiões:

ABRIL 2011

JANEIRO-ABRIL 2011

5 pensou em “VENDAS: Resultados de ABRIL/2011 por regiões

  1. Alexandre Frias

    Thiago,

    uma informação que eu acho pertinente quanto às vendas: aqui em Recife já não se encontra as versões de entrada do Cerato para venda nas concessionárias, tanto a da Av. Norte quanto a da Imbiribeira. Segundo os vendedores de ambas ccs, fui informado que essas versões não serão repostas até a entrada da nova versão (2011/2012), que provavelmente terá o motor Flex do Kia Soul.
    Com isso, os números de venda podem cair, mas por causa do receio do mercado em comprar um carro zero KM e sofrer muita depreciação.

    Responder
  2. Alexandre Frias

    Thiago, fui semana passada nas 2 Ccs da Kia em Recife e não há disponibilidade da versão de entrada do Cerato. Fui informado pelas vendedoras das duas Ccs (Intervia e Disnove) que o estoque não será reposto pela versão 11/11, apenas pela nova 11/12, a partir de Julho. Será que o motor Flex do Soul já estará disponível?
    Se sim, os atuais sofrerão depreciação, e os valores acima poderão mudar nos próximos meses…

    Responder
  3. ftrevenzolli

    Thiago, flex ou não, o Cerato fechou o mês de maio com 3.064 unidades vendidas e no acumulado do ano, ficou atrás do civic por 167 unidades, se ficar nesse ritmo, em junho assume a segunda posição no segmento dos sedãs médios, justamente onde a imprensa “especializada” não admite que ele esteja.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *