PUBLICIDADE: Cerateiro oferece Power Cushion

Para os cerateiros que se interessaram pelo Power Cushion, nosso colega e dono de Cerato Julio Pereira oferece uma interessante proposta:

“Olá para todos do novocerato.com,

Conversei com o Thiago (dono do blog) e ele me cedeu um espaço aqui para compartilhar algumas informações sobre o tão falado aqui Power Cushion.

Vamos aos fatos:
*Reduz o choque quando se passa por lombadas, diminui a vibração e o chacoalhar do carro quando em ruas de anti-pó e asfaltos mal conservados.
*Diminui a inclinação do carro em curvas, sendo mais confortável e transmitindo mais segurança para os ocupantes.
*Diminui o barulho do conjunto da suspensão assim como pequenos barulhos de dentro do carro.
*Para quem dirige longas distâncias, reduz a sensação de cansaço.
*Para carros sem ABS, chega a diminuir em 10 a 15% a distância de frenagem, pois mantêm o centro de massa do carro mais equilibrado.
*Levanta o carro de 2 a 3 centímetro.
*Previne pancadas de batente e faz com que a suspensão pare de quicar.
****Os fatos numéricos foram retirados dos resultados apresentados nos laboratórios da Universidade de Busan, segunda cidade mais importante de Coréia do Sul.

Pesquisado desde 2000, o Uretano Power Cushion (modelo transparente) possui tempo de vida indeterminado, e estudos comprovam que possui maior eficiência na absorção de impactos em relação aos modelos anteriores.

A empresa Coreana (TTC) já recebeu ofertas de montadoras, que quiseram impor contratos fechados que não foram aceitos. Por isso existem tamanhos para todos os carros.

Para o nosso blog:

Conversei com o fabricante e consegui um contrato pra nós até o fim do ano, garantindo compra direta no preço de custo $60.00 (kit completo) + o frete, que gira em torno de $42.00, assim o preço fica bem menor do que o encontrado na internet. Vale lembrar que se trata do jogo transparente. Acho que todos lembram de várias indicado aqui no blog do revendedor coreano que vende o kit por $135.00.

Dúvidas frequentes:
*Tamanho: B dianteira e B+ traseira.
*Vale a pena colocar na dianteira? Sim, No caso de modelos sem ABS, para melhorar o centro de gravidade do carro em curvas, para levantar a dianteira em 2cm e para evitar que um buraco danifique a suspensão. O Power Cushion praticamente blinda sua suspensão de pancadas violentas que possam danificar o conjunto suspensão-amortecedor.
*Braçadeira: é recomendado a utilização para tamanho menores do que os B, porém por segurança, coloque as braçadeiras, não custam muito e é uma segurança a mais.

Dúvidas e pedidos podem ser feitos no e-mail: ttcbrasil@gmail.com

Leiam os comentários daqui do blog e vejam que quem comprou não vive sem.

Abraço a todos!”

Reforço que o NOVO CERATO não tem qualquer participação sobre a venda deste produto. Disponibilizamos este post para que o Julio pudesse oferecer aos demais colegas um item que despertou o interesse de muitos cerateiros.