Cerato é um dos mais econômicos, diz Inmetro

Este post foi uma sugestão do nosso colega Cláudio Henrique: o jornal OFICINA BRASIL publicou em sua edição de janeiro matéria em que ressalta a economia do Cerato e do Picanto em testes realizados pelo Inmeto.

De acordo com o instituto, o sedã médio da Kia equipado com câmbio manual alcança os 10,1 km/l em cicuito urbano e 14 km/l em ciclo rodoviário. Já a versão automática chega aos 9,8 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada.

Para ler a matéria, basta clicar na imagem acima e ir até a página 26 da revista digital da OFICINA.

Abraços!

5 pensou em “Cerato é um dos mais econômicos, diz Inmetro

  1. Hamilton

    Thiago, recebi meu Cerato E202, manual, vermelho, dia 26.01.2010. Fiz a viagem do Recife para a minha cidade e rodei 200Km e ele registrou um consumo de 6,8/100km = 14,70 Km/l na BR. Andei sempre a 100km/h, pois era a primeira viagem e eu não queria forçar. Sai do Recife até Gravatá com o ar ligado, depois desliguei até minha cidade (São Bento do Una-PE). Acredito que dá + ou – 80Km com ar e 120 sem ar. Achei uma excelente média. Também instalei sensor de ré e alarme na própria Kia. Até breve. Aguardo a divulgação das vendas quando do fechamento de Janeiro/2010.

    Responder
  2. NOVO CERATO

    A média está excelente, Hamilton! Esse é um dos pontos que mais te dará prazer com o carro. A propósito, quando puderes mostra fotos da máquina!

    Com relação ao fechamento das vendas de janeiro, vou postar uma análise detalhada assim que puder.

    Abraços!

    Responder
  3. camposilva

    Olá Pessoal, também comprei um Cerato E-202, prata com insulfilm ele ficou lindo. Mandei instalar um módulo pra levantar os 4 vidros quando fecho o carro. Agora quero instalar um sensor de ré, mas pra isso queria a palavra de vcs sobre perder a garantia por instalar esse sensor. Por favor me ajudem nessa quaestão.
    Obrigado,
    Vanderlei – RJ

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *