Frisos laterais para o Cerato – PARTE II

Para quem estava na dúvida sobre onde comprar frisos laterais para o Cerato, a empresa NIKKEY CAR está vendendo o produto no MERCADO LIVRE por R$ 220,00 + frete:
Abraços!

9 pensou em “Frisos laterais para o Cerato – PARTE II

  1. Daniel

    Perde a garantia? Acho que a informação não procede. Perguntei isso quando comprei o meu e o pessoal da KIA NASA aqui em brasília afirmou que somente havendo intereferências no veículo (do tipo o cara instalou o módulo e deu pau na busina)que perderia a garantia. Mas como cada um fala uma coisa nessas concessionárias, nunca se sabe. O melhor e consultar a KIA!

    Responder
  2. Marcelo - Contagem / MG

    João,
    Quando instalado na concessionária não há problema algum. O meu mesmo já saiu da concessionária Brisa Motors aqui de BH com o equipamento instalado!

    Responder
  3. Roger

    Daniel, não entendi a diferença entre o que você falou pro que eu falei. Afinal, você só vai recorrer a garantia quando tiver uma pane não é mesmo? Se você chegar lá com a buzina enguiçada ou qualquer outro problema referente a parte elétrica e, for constatado que tem um módulo instalado fora da concessionária, a garantia será perdida ali.

    Na comunidade do orkut tem uns posts sobre isso. Pelo que li, a instalação do módulo perderia a garantia referente a parte ELÉTRICA, e não de todo o veículo.

    Responder
  4. joao

    Sou proprietário de um Kia Cerato E.263 2010/2011. Gostaria de instalar um módulo da marca Positron que faz levantar automaticamente os vidros ao apertar o botão do controle para fechar o veículo. A Positron informa que nao é necessário cortar nenhum fio original, somente conectar o módulo as tomadas já existentes na porta do motorista. A dúvida é : A instalação deste equipamento faz com que eu perca a garantia do veículo ? No aguardo, Joao Brecha

    Boa tarde!

    Prezado Sr. João Carlos, agradecemos pelo envio do e-mail e informamos que conforme a Kia Motors não aconselha a alteração nas características originais do veículo. Conforme informação contida no Manual de Garantia e Manutenção do Veículo, na "Página 6", "Item G", qualquer alteração nas características originais do veículo que apresente futuro problema, pode excluir a parte danificada da garantia.

    Atenciosamente.

    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Kia Motors do Brasil

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *