150 seguidores!

Na tarde deste domingo, o NOVOCERATO superou a barreira dos 150 seguidores – estamos neste exato momento com 152. Mais uma vez eu gostaria de agradecer a todos pela participação, pela colaboração e pelo estímulo para que eu continue tendo prazer em escrever sobre o Cerato.
Um grande abraço!

10 pensou em “150 seguidores!

  1. Bernardo

    Pessoal, comprei um Cerato e.213 branco, em 31 de agosto deste ano (2010). O cominado era que a entrega seria em 60 (sessenta) dias, ou seja, em 31 de outubro do mesmo ano. Acontece que há uma série de notícias correndo pela net, informando que o estoque de Ceratos acabara e que a Kia enfrentava dificuldades para fazer a reposição. Isso implicaria na falta de Ceratos nas concessionárias… Entrei em contato com a concessionária aqui em Brasília, e me foi dito que um navio com 1.400 Ceratos tinha aportado no Brasil e que já havia outro a caminho, com mais 2.000 carros. Alguém aí está em situação semelhante a minha? Abraços

    Responder
  2. Fernando

    Eu fui o seguidor número 100, e desde então comprei meu CERATO e visito o blog semanalmente. Quero sugerir um asssunto sobre um pequeno detalhe que não gosto neste carro: a buzina! Acho o som da buzina do Cerato muito feia, não condizendo com o porte e charme do veículo. Alguém concorda? Alguém já trocou a sua?

    Responder
  3. NOVO CERATO

    Bernardo, realmente surgiu a notícia de que faltaria Cerato nos próximos meses anteriores à chegada da versão flex, mas até agora isso não se confirmou na parática na maioria das concessionárias.

    De qualquer forma, agradeço pela informação e peço para que assim que você receber o seu possa nos informar, OK?

    Abraços!

    Responder
  4. André Fernandes Pelegrini

    Uma contribuição aos pontos a melhorar no Cerato:

    1º O alcance da luminosidade dos faróis.

    2º Limpador de pára-brisas. Em chuvas muito fortes a velocidade máxima do limpador deixa a desejar e o projeto dos limpadores causa acúmulo de água na faixa de visão central do motorista.

    Responder
  5. Rafael Ferraz

    Bernardo, em site de notícias li que estão importando mais unidades do Cerato, só que parece que estas têm algo de diferente e têm que passar por todo o desembarace legal do Brasil.
    Acredito que logo em breve tu deverás receber o teu!!

    Responder
  6. Anonymous

    BUZINA
    Realmente a buzina é horrível, vergonhosa. Buzina de kombi. Troquei a minha na concessionária. Coloquei uma caracol (opala). Agora posso buzinar que não passo vergonha!
    EMBREAGEM
    Péssima. Se descuidar o carro morre. Estranho que pouca gente fala no assunto.
    João, de Floripa.

    Responder
  7. Pedro Cutrim

    ola amigos cerateiros, gostaria de comunicar um problema que esta acontecendo, estou com um cerato 222 intermediário mec, ainda não emplaquei e o farol lado direito dianteiro esta todo embasado, ja aconteceu com alguém esse problema,o que fizeram para solucionar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *