NOVO CERATO de cara nova

O NOVO CERATO agora conta com domínio próprio.

Depois de quase 1 ano e meio no endereço anterior (http://novocerato.blogspot.com), iniciamos agora uma nova etapa neste novo endereço. Teremos maiores facilidades de navegação, de interação e um novo visual para tornar o espaço ainda mais atrativo para os amigos que fizemos ao longo deste período.

Sejam muito bem-vindos ao NOVO CERATO agora com nova roupagem!

10 pensou em “NOVO CERATO de cara nova

  1. fabio

    Olá Thiago,
    Estou com meu E.283 desde 15/03/11. Com certeza, mesmo após a compra, vou continuar acompanhando seu blog, pois agora me tornei um cerateiro. Parabéns pela nova plataforma, é só questão do pessoal se adaptar. Pena que na outra já tinha alcançado mais de 200.000 vistantes e agora começou do zero.

    Responder
  2. Jose Raimundo

    Acabo de me cadastrar no site. Vamos ver se agora eu poderei postar comentários e depoimentos, coisa que nunca consegui fazer no blog.
    Abraços a todos.

    Responder
  3. Jose Raimundo

    Gostaria que o Thiago ou algum seguidor do site me enviasse uma mensagem ensinando como postar um depoimento, pois, quando tento, aparece uma caixa do outlook que exige que eu informe se meu servidor de e-mail é pop3 e também sobre o servidor de saída. Eu não sei informar isso.
    replicar2004@gmail.com

    Responder
    1. Thiago Parísio Autor do post

      Jose, para enviar um depoimento referente a um determinado post basta clicar em COMMENTS (faixa logo acima da matéria) e, no final da página seguinte, preencher nome e e-mail – isto para quem não está cadastrado.

      Aguardo sua confirmação.

      Responder
      1. Franklin

        Thiago, também gostaria de mandar um “depoimento de proprietário”, mas desses que você publica, e não como comentário de uma mensagem postada por outros colegas.

        Sou de Brasília e fechei negócio hoje em um E.283.

        Já aproveito para pedir orientações quanto ao seguro do carro. Na compra me ofereceram o seguro da KIA. Fiquei de avaliar e decidir até a entrega do carro.

        Abraço

        Franklin

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *