500 dias

Ontem (15/04) foi uma data especial: o Cerato completou 500 dias de “união estável” comigo.

Desde o dia 01/12/09 foram 19.668 km rodados – uma média de 39,33 km diários -, duas revisões obrigatórias, algumas viagens, nenhuma reclamação e muita satisfação.

Para os interessados em comprar o carro o custo-benefício ainda é bastante interessante nas versões básica e intermediária. Nas versões mais caras, entretanto, o Cerato já passa a sofrer pressão perante um maior nível de equipamentos de série oferecidos por concorrentes mais recentes – leia-se Renault Fluence e Peugeot 408.

Comercialmente o modelo vive seu melhor momento: fechou o 1º trimestre na 3ª posição entre os sedãs médios mais vendidos e caminha para assumir a 2ª posição do segmento neste mês.

Aos que me pedem uma opinião sobre o carro, eu não hesito: vale a pena! É econômico, espaçoso, tem um bom nível de equipamentos, é gostoso de dirigir e ainda por cima é bonito – concordam comigo?

4 pensou em “500 dias

  1. julio cesar

    concordo com isso sim thiago.. aqui em curitiba o cerato ta dando show.. um carro que não se via muito agora tem vários e vários rodando por aqui.

    Pena que é como você disse, está tomando o 2o lugar esse mês, mas com a concorrência das novidades e com preço bem em conta para que aja penetração no mercado, talvez o cerato perca um pouco de espaço…

    abraço

    Responder
  2. piloto rs

    Thiago
    Parabens, e aos demais também.
    Pena não poder dar os mesmos para o meu cerato automatico na cidade, pois ele é igual a uma AMIGA minha, MUITOOOOOO GOSTOSAAAAAA,,,,, mas BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉBEEEEEEEEEE….. e como BÉÉÉÉÉÉÉÉ´BEBEBEBEBEBEBEBEBEBEBEBE….
    Mas no resto, é bom em muitas coisas e ótimo em outras
    Abraços
    piloto rs

    Responder
  3. André Pelegrini

    Realmente é uma ótima aquisição.

    Espero ansiosamente pelos Ceratos com teto solar, se viesse de fábrica pelo menos nas versões top iria ser um show maior de vendas.

    Responder
  4. ROSILDA DOS SANTOS SOUZA

    Tive durante onze anos vários honda civic mec. e aut. Em abril resolvi mudar e comprei o cerato 2011, esportivo, top. Confesso que senti um pouco diferente quanto ao interior do carro e também no seu desenvolvimento na estrada. Talvez pelo motor do civic ser mais potente. Alguns detalhes, que merece atenção no que diz respeito assistência técnica. No meu Estado é precária. Começo a sentir que não fiz um bom negócio. Garantia de cinco anos não me tranquiliza. Na minha cidade, a clientela ainda está acanhada com a KIA, e olha que a diferença do valor do cerato 2011 para o novo honda civic modelo 2012 é de apenas R$ 5.000,00, paguei agora em abril, R$ 66.000,00. Que pena. Agora é só aguardar. Sorte para mim.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *