Portal R7 avalia o Cerato

Destacando o fato das vendas do Cerato terem ultrapassado as do Honda Civic, o portal R7 avaliou o modelo sul-coreano em sua versão E.283. Eis alguns pontos destacados pela matéria de Lucas Bessel:

“No preço, portanto, o Cerato é muito atraente. Mas será que o benefício ao bolso se reflete nas ruas? O R7 avaliou durante uma semana o modelo de topo (E.283) e comprovou que, diante das atuais opções do mercado, o Cerato está entre os carros de melhor custo-benefício.”

“O fato de esse propulsor ainda não ser flex – o que está para mudar no segundo semestre deste ano – não deve assustar o consumidor. Com esses números de consumo, rodar na gasolina é tão ou mais vantajoso do que abastecer com etanol.”

“Todo esse pacote é acompanhado por um projeto de visual moderno – nem muito agressivo, nem muito conservador -, adequado ao segmento. Se o Cerato não desperta paixões, também não é odiado.”

Para acessar a matéria completa, clique em http://noticias.r7.com/carros/noticias/r7-testa-o-kia-cerato-que-desbancou-honda-civic-nas-vendas-20110623.html?question=0.

3 pensou em “Portal R7 avalia o Cerato

  1. Raphael

    Peguei o meu quarta-feira. E.273 2011/2012

    Show de bola. Mas ainda tenho que me acostumar com o carro e o cambio.

    Me deu um pouco de dor nas costas, mas acho que é só achar a posição certa do banco.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *