Regi

Consumidores alagoanos e baianos tem agora menos opções para comprar qualquer modelo da Kia. A informação é do nosso colega Gustavo Santana, de Feira de Santana (BA), com matéria do jornal Gazeta de Alagoas.

“A Kia Motors do Brasil obteve na justiça a rescisão de contrato com a WA Veículos Comércio Ltda – Pulsan Motors, que possuía revendas da marca coreana em Maceió e Feira de Santana (BA). A decisão saiu semana passada.

A Gazeta de Alagoas apurou que a Kia Motors iniciou o processo para tomar a franquia do empresário Walmer Almeida após sucessivas queixas de consumidores sobre a má qualidade dos serviços prestados nas revendas Pulsan Motors – uma instalada em Mangabeiras e outra na Serraria. O empresário também não teria honrado cláusulas do contrato e estaria devendo cerca de R$ 7 milhões à Kia”.

4 pensou em “Regi

  1. Arthur

    Ouvi dizer de um cara que comprou um Soul e pagou avista, ai eles perderam a franquia e o cara perdeu o carro e o dinheiro. (digo que perdeu o dinheiro pois uma ação desse tipo na justiça não demora menos de 5 anos)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *