V

Este nosso espaço é cerateiro e também de compartilhamento de algumas coisas boas – e de outras nem tanto. Numa época em que o humor do Brasil é essencialmente apelativo e de pouca qualidade não custa rever um pouco do grande José Vasconcellos, humorista que morreu ontem (11/10) aos 85 anos de idade. Vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=4ee8so0yTPY&feature=related

10 pensou em “V

    1. Thiago Parísio Autor do post

      Arthur, o foco do blog permanece o mesmo, apenas coloquei os vídeos como homenagem a um grande humorista por alguém que gosta de apreciar bons artistas.

      Retomando o ponto, aqui o Cerato e a Kia permanecerão sendo “reis”!

      Responder
  1. Luiz

    Sensacionais os videos, principalmente o segundo. Apesar de não ser o foco do blog, como o blog é do Thiago, acho que ele tem todo o direito de prestar esta pequena homenagem a este grande humorista. Valeu Thiago. O “Zé” vai continuar fazendo muita gente rir.

    Responder
  2. Marcelo Giacomin

    Thiago… respeito seu posto sobre o humorista, afinal o blog é seu e você faz o que quiser, mas confesso que depois de você ter pulado para o lado da Renault eu comecei a aparecer menos por aqui. Agora estou notando que o número de posts está menor e com qualidade duvidosa (classificados .. homenagens .. etc).

    Nada contra .. como falei no princípio, mas amigo .. acho que vc tá perdendo um pouco o rumo do blog.

    Que tal você aproveitar a força do “Blog do Novo Cerato” e transformar o blog num fórum onde o conteúdo é “tocado” pelos participantes e assim garantir mais conteúdo e foco no assunto??

    Fica a minha humilde sugestão e desculpe se ofendi alguém.

    Abraços
    Marcelo

    Responder
    1. Thiago Parísio Autor do post

      Marcelo, não se preocupe, você não ofendeu ninguém.

      O foco do blog será sempre o Cerato e a Kia, certamente, mas isso não impede que raramente eu poste algo que fuja “do básico”. Se nas últimas semanas eu não consegui atualizar o blog como gostaria é porque meu trabalho e minha atividade no CARPLACE consumiram bastante o meu tempo.

      Nos próximos dias pretendo retomar meu trabalho por aqui com todo o empenho. Espero contar com sua presença por aqui!

      Um grande abraço!

      Responder
  3. Heverton

    Foram sensatos e n repassaram o aumento integral para o consumidor, mas msm assim 60k o de entrada doi um pouco 😛 … O governo conseguiu o que queria, empurrar goela a baixo os carros defasados da VW, GMB, Ford e Fiat. Mas eu n gasto nem 1 centavo c essas 4 montadoras ate ter algo q realmente valha a quantia (eu sondei aqui o golf de entrada 1.6 sem airbarg e abs custava 57k, piada). Por enqto a Nissan me parece ser o melhor custo beneficio, 49.990 o Sentra eh o + justo. Pra frotista sai por 45.990…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *