Interessado em chave canivete?

Estão interessados em chave canivete para o Cerato? Nosso colega Diego Souza (SP) está vendendo por R$ 100, mais custo de frete. Junto com a chave, seguirá manual de como montá-la corretamente.

Para quem quiser entrar em contato com ele, o e-mail é diego.souza@dresser.com.

Eis 02 fotos do produto:

Abraços,

Thiago

13 pensou em “Interessado em chave canivete?

  1. Jbrecha

    Com uma semana de carro eu troquei a minha. Está funcionando perfeitamente. Vieram 2 laminas, mas somente 1 delas era a certa. Foi ridiculo de passar a placa do keyless e montar a chave. O chaveiro me cobrou 10 reais para copiar a chave.

    Só acho um ABSURDO o Picanto vir com a chave canivete original e com o cabo pro Ipod/Iphone e o Cerato nao.

    Responder
  2. Roger

    Pois é. No meu caso a chave não teve jeito. Tive que comprar pelo ML e mandar fazer. O cabo do ipod o vendedor conseguiu me dar de brinde. Argumentei que era um absurdo comprar um Cerato top de linha e não vir esse acessório enquanto que no Picanto vem de fábrica.
    Outra novela foi conseguir os tapetes. Depois de quase 1 mês com o carro consegui. Pelo menos veio o modelo novo. Bem bonito!

    Responder
  3. CevaTsss!!!

    Pois é… Concordo plenamente… O Cerato TINHA que ter a chave canivete…
    Que tal um abaixo assinado para a Kia Brasil? Podemos nos identificar com o chassi de nossos carros, mostrando nossa indignação e solicitando que a Kia forneça gratuitamente este indispensável ítem…

    Responder
  4. Pé de Vela SJC

    Senhores,
    As chaves que eu tinha já foram todas vendidas, tenho uma nova remessa vindo dos EUA em 15 dias mais 15 chaves, quem tiver interesse já reserve comigo, pois a procura esta grande e o prodto é um pouco chato de conseguir.
    Mande duas informações no email que o Thiago postou no blog com os seguintes dados

    Nome
    Endereço completo
    Quatidade

    Grato

    Responder
  5. CevaTsss!!!

    Tiago, já que vc gostou da idéia, que tal abrir um tópico no blog do tipo enquete sobre o assunto?
    Com as respostas do pessoal podemos encaminhar uma solicitação formal para a Kia e depois publicar a resposta.
    Acho no mínimo justo solicitar de graça, afinal se a Kia quer ganhar público no país, o que pode ser melhor do que agradar aos donos de seus produtos? Qualquer ação de marketing que eles fizerem com o mesmo custo de nos dar uma chave canivete a cada proprietário de um Cerato terá menor retorno do que nossa própria opinião (sincera) a respeito do tratamento que a Kia fornece a seus clientes no pós-venda (afinal o medo de alguns brasileiros sobre carros coreanos mora justamente aí…). O quer falta é mostrar isso ao pessoal de marketing deles.
    Tentar não custa, certo?

    Responder
  6. Anonymous

    Gostaria de saber de vocês se é possível instalar um chip na chave para ela levantar e baixar os vidros. O vendedor aqui em PVH me falou que tinha, porém estava dando problema, por isso ele cancelou a instalação e a venda. Alguém já instalou e está usando?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *