Novidades de Santiago

Depois de merecidas (e ótimas) férias em Santiago, trouxe algumas novidades da capital do Chile.
A principal delas está logo abaixo:

E este Koup, cuja foto foi tirada no momento em que minha esposa e eu chegávamos à capital chilena, não foi o único que encontrei na cidade: na noite da quarta passada (15/09), encontrei um branco próximo do hotel em que fiquei. Infelizmente a foto não ficou boa. O mais importante: o carro é ainda mais bonito pessoalmente do que em fotos. Se chegar por aqui abaixo dos R$ 70 mil, será sucesso na certa.
Outro ponto: impressiona a quantidade de Ceratos na cidade, especialmente da geração anterior (boa parte é utilizada como taxi). A nova geração começa a povoar as vias locais e há um predomínio impressionante da cor azul que é similar ao lilás. Vi também muitas Sorentos da nova geração. Infelizmente não cheguei a ver nenhum Cadenza, mas o modelo já é vendido por lá.
Por fim, o Picanto (por lá chamado de Morning) é um dos 10 carros mais vendidos no Chile. É tão visto por lá quando o Fiesta o é por aqui.
Abraços!

2 pensou em “Novidades de Santiago

  1. alexandre.akita

    Diante desa explosão de vendas no cerato, está na hora de voltar as enquetes, pra saber o nivel de satisfação dos proprietários, pois a maioria que votou anteiormente, agora estará mais entrosada com o carro e poderá avaliar melhor, bem como haverá novos participantes, pois a cada dia cresce mais a aquisição de Ceratos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *