10 pensou em “VÍDEO: Cerato Hatch em detalhes

  1. Leandro Rodrigues

    6 airbags… Bluetooth, 2.0… É dona Kia, se não trouxer isso pro Cerato acredito que nos próximos meses vamos perder o segundo lugar, (Elantra, Cruze , Nova geração do Civic), tá forte demais desse jeito embora eu ame o Cerato acho que ele não vai segurar não. Cerato tem conseguido se manter bem, mesmo com todas as indicações ao Fluence, mas com mais concorrentes, vai ficar difícil mesmo.

    Responder
  2. Thomas Couto

    Estou num pé e noutro para comprar meu Cerato. Só que nas lojas só temos o modelo 2011/11. Será que é melhor aguardar chegar os 11/12 ? Haverá alguma mudança no cerato 2012 ?

    Aproveitando, qual a previsão do hatch estar a venda ?

    Obrigado.

    Responder
  3. Leandro Rodrigues

    Acho que não haverá mudança alguma por enquanto, acredito que caso haja alguma mudança será trazida em outra versão do carro, mais cara.

    Esse papo de 11/12, é um absurdo no Brasil, se o modelo é lançado em 2011 deveria ser 11/11 e pronto, mas não eles sempre falam um ano a mais só pra dar idéia de que o carro tem mais coisa. Mesmo que nem tenha.

    Responder
  4. Raphael Santos

    Pessoal, vou perguntar aqui por não saber onde mais poderia postar uma pergunta dessas.

    O carro tem 5 anos de garantia, certo? Mas… Isso inclui guincho, etc em caso de pane (como o ford assistence)???

    Responder
  5. ftrevenzolli

    Ao Raphael Santos: A kia só dá a garantia de 5 anos ou 100.000km. Na minha opiniao, assistencia para reboque etc, se tiver,aumenta o custo final do carro e, se a gente nao usar, foi pago embutido sem sabermos. Outra coisa é a redundancia, pois, toda seguradora hoje presta esse tipo de socorro, por acidente ou quebra.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *