Pagando um mico!

Hoje à tarde levei o Cerato para a Intervia (Recife / PE) e literalmente “paguei um mico”. Por quê? Vamos à explicação.

Na manhã de hoje precisei me deslocar para um dos prédios do órgão em que trabalho e duas colegas de trabalho foram comigo no carro para resolvermos alguns problemas no setor que fomos visitar. Pois bem: na hora de descermos, cadê a porta traseira direita abrir por dentro? Tentamos de todas as formas e nada! Imaginei que a maçaneta interna tivesse quebrado e resolvi levar o carro para a concessionária logo que meu expediente encerrou.

E onde está o mico? Vejam logo abaixo:

Pois é, simplesmente a trava de segurança para crianças, localizada na parte interna das portas traseiras, havia sido deslocada, provavelmente quando deixei o carro no lava-jato ontem à tarde. Estou com o Cerato há quase 02 anos e jamais havia prestado atenção nela! Rsrsrsrsrs.

De qualquer forma o “incidente” serviu para reconhecer este importante instrumento de segurança para quem tem filhos – e para quem pretende tê-los, como é o meu caso.

3 pensou em “Pagando um mico!

  1. João Guilherme

    Rsrsrsrsrsrs…
    Fala, Thiago!! Aqui é o João GUilherme, de Brasília, não sei se vai lembrar. Enviei meu depoimento tem um tempão já, contando toda minha saga até chegar meu garoto 233, minha espera de quase 60 dias… Espero que lembre.
    Continuo acompanhando sempre aqui o site, e continua de parabéns, todo cuidado que tem com ele, a atenção que dá a todos aqui, só parabenizar!
    Andei meio sumido dos comentários por falta de tempo, mas sempre entrando aqui para acompanhar.
    Gostei muito do mico, acho que nunca passei por isso porque meus sobrinhos já andaram no carro, então fui obrigado a conhecer esse ‘item’… rsrsrs Mas, faz parte, a cada dia nos surpreendemos com nossos Ceratos, positivamente, claro.
    E tenho novidade, meu Cerato agora calça 19’… rsrsrsrs Troquei minhas rodas, mas eu sou suspeito para falar, porque eu gostei muito do resultado. Enviarei as fotos para você esse final de semana, se quiser colocar aqui, aí o pessoal pode dar opinião também. Quem quiser ver como ficou é só entrar aqui: “http://www.multrodas.com.br/carros/kia” O meu é o único Cerato preto, com a roda de 5 pontas. Lá só uma prévia, enviarei logo fotos melhores!

    Valeu, Thiago,
    grande abraço de um fã do site, João Guilherme!

    Responder
    1. Ducivaldo

      João Guilherme aqui é Ducivaldo também de Brasília, a minha historia também foi de 60 dias com mais 5 dias só em Procon e justiça e teve que optar por uma outra cor que era vinho cereja e agora é cinza titânio. Já estou com ele a 5 meses e ele esta fazendo 11,7KM. Pois bem na verdade queria sabe sobre a garantia o que cobre, estou querendo personaliza-lo.
      Desde já te agradeço.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *