Cerateiro relata problemas com servi

Nosso colega cerateiro Guilherme (SP) envia um depoimento com a insatisfação em relação a serviços prestados por concessionária Kia na capital paulista:

“Quero deixar minha contribuição para o blog, falando do serviço da Stern KIA Jaguaré em São Paulo.Tenho um Cerato modelo E.283 branco. O carro estava com 7.400km quando resolvi deixá-lo na concessionária por 02 motivos:

1) Barulho no painel ao atingir em alta rotação (parece que o painel tremia um pouco);
2) Barulho metálico ao pegar ondulações fazendo curva (barra de direção ou suspensão).

Pois bem. Levei à concessionária e o carro lá ficou por 02 dias. Quem me atendeu foi Thais, muito simpática, prestativa e atenciosa.
Quando fui retirar o carro, na última sexta-feira, minha surpresa: o carro que não tinha um risco, uma batidinha de porta, nada, estava com o para-choque traseiro riscado na região central. Muito provavelmente fruto de uma batidinha (detalhe que o carro tem sensor de ré).
Ao notar o risco, imediatamente comuniquei à atendente que disse que iria contactar a gerente para averiguar uma solução. Depois de alguns minutos, retornou dizendo possuir um para-choque branco novo, porém sem a furação do sensor, e que por isso, precisaria ficar com o carro até segunda-feira para instalá-lo devidamente. Imagine só a minha decepção ao ficar sem o carro durante o final de semana. Mas OK.
Combinamos então que ela me entregaria o carro através de guincho na segunda-feira no endereço de meu escritório. O carro foi entregue com o tanque na reserva (tinha 1/4: como é de praxe sempre roubam gasolina) e com o para-choque retocado para bom observador.

Detalhe: o barulho número 01 ainda continua, ou seja, levei à concessionária e ao invés de ter meu problema resolvido, ganhei um para-choque retocado!!!

Pior do que o retoque, que ficou imperceptível para qualquer observador, é a mentira! Dizer que vai fazer uma coisa e fazer outra.

Lastimável. Veículo excelente porém a marca com padrão Brasil de atendimento.”