68 pensou em “Alguém já comprou o novo Cerato?

  1. fabio

    Thiago, pelo jeito as vendas do novo cerato estão paradas, pois até aqui ninguém se manifestou. Na minha região tenho ouvido comerciais de rádio convidando para conhecer o “new cerato” na concessionária. Sr. Gandini apostou nas vendas desse carro apenas com alguns avanços em termos de conforto, quando muitos pediam um motor um pouco mais forte. É isso que dá não ouvir seus clientes…

    Responder
  2. Marcos Kleinowski

    Olá pessoal. Aqui em Curitiba não vi nenhum rodando até hoje. Fui conhecer o carro e não me encantei. Achei o painel um tanto quanto ultrapassado. O antigo parece ser posterior ao do novo em termos de design. Quanto as vendas, perguntei para o vendedor quantos carros já tinham vendido e ele desconversou, ou seja, ou não vendeu nada ou teve vergonha de contar. E outra, quando comprei o meu 283 em 2011 o pátio estava lotado de ceratos. Hoje, na maior loja da Kia em Curitiba, tinham 4 carros expostos. Isso sem falar que os vendedores antigos foram para outras marcas. Minha impressão é que este cerato vai encalhar.

    Responder
  3. Altamir

    Aquí em Belo Horizonte ainda não ví nenhum “All New Cerato” rodando nas nossas ruas. E não é por falta de procurar, já que passo aproximadamente 3 horas por dia dirigindo o meu Cerato 2011. Passo todos os dias em frente a uma concessionária Kia e desde o lançamento deste novo Cerato estão sempre os mesmos carros na porta da loja. Parece que nem vendeu nenhum ainda… Também, neste preço, só um louco para comprar! Nesta faixa de preço tem outros veículos mais interessantes. Está para ser lançado no novo Corolla. Creio que o preço não vai subir tanto quanto subiu o do Cerato.

    Responder
  4. Felipe

    Particularmente, achei o novo Cerato muito bom!

    Melhoraram bastante o acabamento, itens do carro e adicionaram um coisa que da um belo diferencial que é a saída do ar condicionado para os bancos traseiros, se não me engano, nenhum carro da categoria do Cerato tem isso.

    Quanto ao motor, que é a maior reclamação das pessoas, realmente se colocasse um 2.0 ou até 1.8 iria mudar o conceito, mas esse motor 1.6 atende bem as necessidades de andar dentro da cidade.

    O preço ficou bem parecido com do Corola e Civic e pra mim da pra competir em termos de qualidade sem sombra de dúvidas.

    Mas pelo que eu tenho acompanhado, já já a Kia derruba o preço.

    E eu também não vi nenhum Cerato novo, 2013, andando por aqui em Vitória ES.

    Abraço.

    Responder
  5. Heverton

    Esse preco vai cair, pois n tao vendendo nd pelo visto. O HB20 ta vendendo mto, a Hinday subiu o preco, é sempre assim, aquele velho e fdp agio…

    Responder
    1. Heverton

      E qto mais nos aguentarmos, mais baixo e justo serao os precos. Quem define o preco é o mercado, claro na medida do possivel e justo, isso foi dito por um executivo da Mercedez quando questionado sobre o preco de uma mercedez no brasil ser 3x do mesmo modelo na europa. Se tem (trouxa) que pague, porque abaixar??

      Responder
  6. Fernando

    Eu já gostava da aparência do Cerato anterior porém tinha um Honda Fit 2009 que é um excelente carro, porém muito duro e com motor ruidoso e fiquei com ele por 4 anos até ver o all new Cerato. Fiz o teste drive em Campinas-SP na versão automática. Achei excelente inclusive passando pelos buracos. Sobre o preço é um pouco salgado porém vai da negociação… Tive uma boa avaliação no meu usado, redução do frete, adicionaram tapetes, emplacamento e banco de couro, reduziram o preço do pacote (insulfilm + Frisos laterais + proteção da pintura) e ainda me deram um ano/modelo 2013/2014. Realmente gostei do negócio. Agora tendo rodado 2500km posso dizer: transmissão 6 marchas (com paddle shift) e motor possuem boa calibração, reagem muito bem ao pedal, muito confortável, volante com 3 modos de direção fica bastante leve e agradável, bom acabamento (não utiliza tanto plástico como costumamos ver nos carros de hoje), bom consumo (tem feito 15km/l com 70% estrada / 30% cidade gasolina), o Ar condicionado dual zone bem eficiente inclusive com a saída de ar traseira para passageiros… A aparência externa me agrada muito até pelo uso de lanternas com led. Afirmo que é um carro muito bem elaborado, só tá faltando mídia.

    Mas é aquilo, cada pessoa que adquira o veículo que mais se identificar

    Responder
    1. Altamir

      Fernando,

      Até que enfim alguém com o novo “All New Cerato”!! Parabéns pela compra!! Espero que o carro supere as suas espectativas. Tenho um Cerato 2011. Gosto muito do carro, mas acho a suspensão muito dura. O meu tem rodas 16″, com pneus 205/55. Sei que o seu também tem rodas 16″, mas os pneus são um pouco maiores: 205/60. Você gosta da suspensão dele? Não é barulhenta em pisos remendados? A traseira não balança demasiadamente para os lados, mesmo em baixíssimas velocidades, em pisos remendados (cheios de altos e baixos) ? Estas eram algumas características apresentadas pelos Ceratos 2009 a 2012.

      Responder
  7. Fernando

    Altamir, acho ele bastante confortável, não senti nenhum pouco de balanço… o único porém é que dependendo da condição do asfalto o barulho de rolagem aparece.

    Responder
  8. Alexandre Fazzito

    Adquiri um New Cerato há certa de 1 mês , quando troquei pelo meu Cerato anterior. Realmente comparando os dois, o New Cerato melhorou muito, conforto e design nota 10. Espaço interno tb, principalmente p mim q tenho 2 crianças e portanto, 2 cadeirinhas atrás. Quanto ao motor, realmente o 1.6 deixou um pco a desejar, mas em comparação com o anterior, não senti nenhuma diferença. Preço, muito Salgado, comparando, nos EUA ele é vendido a 15000 dólares e mais completo. Fazer o quê né? Moramos no Brasil, não tem jeito… mas estou plenamente satisfeito com o carro!!

    Responder
  9. Jorge

    Como disse o nosso colega Alexandre… “Fazer o quê né? Moramos no Brasil, não tem jeito..”
    Se tem gente que dá 70mil nesse novo cerato que antigamente era uns 50 mil na versão de entrada… fazer o quê?
    Pelo menos deu pra perceber que não somos tão trouxas quanto a Kia/Hyundai pensa. Aqui em Brasília, terra da ostentação e torração de dinheiro ainda não vi UM novo Cerato sequer! E fico muito feliz por isso. Vi apenas UM novo i30 na minha faculdade (que notoriamente é de playboys bancados com o dinheiro do papai).
    Por fora o novo Cerato ficou absolutamente lindo. Por dentro, que decepção! Pra quem compra carro só pra fazer inveja pro vizinho é PERFEITO. Painel horroroso, atrasado, bem mais feio que o do meu e.283 2011, que por sinal está há DOIS MESES na concessionária esperando peças após uma batida. Isso porque o consultor disse que as peças NÃO estão vindo da Coréia. Imagine se estivessem…
    Depois que o serviço ficar pronto, me livrarei deste mega king-kong e cairei nos braços de um Cruze também supervalorizado.
    Afinal, moramos no Brasil, não tem jeito. Um dia me mudo pro Canadá e só andarei de Camaro….
    Abraços aos corajosos Cerateiros!

    Responder
  10. Altamir

    Pessoal,
    Depois de muito procurar, hoje eu ví um “All New Cerato” numa rua da zona sul de BH!!!! Mas somente um até o momento.
    O Jorge falou que viu um i30 modelo novo. Este eu ainda não ví rodando por aqui ainda não.
    Preços muito altos levam a uma baixa quantidade de carros vendidos. Isto é péssimo para a Kia, que num futuro próximo não terá como manter a sua rede de concessionárias, já que creio que estão sobrevivendo basicamente da manutenção dos Ceratos “antigos”. Quando acabar a garantia dos carros já vendidos, nenhum louco vai levar o carro nelas…
    Tomara que a Kia repense sua situação e se torne mais competitiva, pois os veículos são bons.

    Responder
  11. Marcus

    Olá cerateiros. Também adquiri um “all new” cerato em abril aqui em Brasília. Fiz a troca do antigo cerato, modelo 2010 (ainda com 5 marchas), para o novo branco com câmbio automático.

    O preço realmente é salgado, mas há melhoras em praticamente todos os componentes do carro. O espaço interno, o acabamento, as luzes e o farol… tá tudo muito bom.

    Como o meu antigo era de 5 marchas, pude comprovar o quanto melhor é esse câmbio automático de 6 marchas, com paddle shift. O sistema de troca no volante auxilia imensamente quando é necessário uma redução rápida para ultrapassagem, fora que estão bem posicionadas para um troca com conforto. O piloto automático também é bom e, inclusive, tenho percebido que auxilia a diminuir o consumo de combustível.

    Muitos reclamam do motor ser 1.6, mas ele supre com perfeição todas as necessidades para andar na cidade e faz uma viagem com bastante conforto. Além disso, o consumo continua bem satisfatório. No meu antigo cerato conseguia 11km/L com gasolina na cidade. No novo, com os 2mil km rodados até o momento ele vem fazendo 10km/L. (nota: ando de 30-40km/dia na cidade e sempre com o ar ligado). Nunca abasteci com álcool, então posso afirmar nada sobre isso.

    O único ponto que senti falta, confesso até uma certa frescura, é o sistema de ignição ainda com chave. Como aumentaram o preço, poderiam ter adicionado o sistema de botão de partida, presente em outros modelos da Kia. Meu pai possui um Kia Sorento com o sistema keyless, que é excelente e muito prático.

    Por fim, realmente estou muito satisfeito com o novo carro.

    ps: mesmo adorando o all new cerato, é uma pena que o “antigo” cerato tenha saído de linha. É um tipo de carro que poderia continuar no mercado com tranquilidade. Quem deve ter gostado foi a honda e o city, que vão ficar bem no segmento sem a fortíssima concorrência da kia.

    Responder
  12. Leandro

    Adquiri um All New Cerato e o carro é sensacional!!! Recomendo a compra e fiz pesquisa de preços nas concessionárias aqui em SP e ele apresenta bom pacote de vantagens pelo valor que foi cobrado, ao comprá-lo com os concorrentes. A dirigibilidade é fantástica!!! Aqui há muitos circulando, principalmente na região do ABC Paulista. Parabéns à KIA. Faz poucos meses que o carro foi lançado e não estamos falando de Gol e Palio para querer que a rua esteja lotada deles. Parabéns KIA.

    Responder
    1. Leandro

      Adquiri um All New Cerato e o carro é sensacional!!! Recomendo a compra e fiz pesquisa de preços nas concessionárias aqui em SP e ele apresenta bom pacote de vantagens pelo valor que foi cobrado, ao compará-lo com os concorrentes. A dirigibilidade é fantástica!!! Aqui há muitos circulando, principalmente na região do ABC Paulista. Parabéns à KIA. Faz poucos meses que o carro foi lançado e não estamos falando de Gol e Palio para querer que a rua esteja lotada deles. Parabéns KIA.

      Responder
  13. Italo Mark

    Comprei o new cerato. Tenho um 2012 do modelo antigo, que vai ficar com a minha esposa que também ama o carro e vendi um 10/11 para poder comprar o new cerato. Os dois antigos são mecânicos e o novo que comprei é automático. Não recebi o carro ainda, pois estou esperando chegar. Moro em Fortaleza e não vi nenhum ainda. Qual a experiência de alguém em relação ao consumo de gasolina? Queria saber também se a central multimídia que tinha no antigo dá p transferir p o modelo novo, obviamente comprando uma nova moldura para instalar a central? E qto a questão de net na central alguém sabe dizer se isso procede? Aguardo respostas e viva o new cerato. Ô carro!!!!

    Responder
    1. Arnoldo

      Caro Italo,
      Acredito que vc não vai se arrepender, pois é um excelente carro. O consumo esta entre 8 a 12 Kl na cidade e 10 a 14,5 Kl estrada. Carro considerado pelo IBAMETREA A. Se possível utilize só gasolina apesar do carro já ser Flex. O carro parece Coupê. Linhas arrojadas, material e acabamento de 1ª. Vc não vai se decepcionar. Aqui em Salvador a espera esta para 60 dias.

      Responder
  14. Anderson Granatelli

    Boa tarde, não posso falar muito do novo Cerato…pois sou de Goiãnia e fui o primeiro a adquirir um. Comprei um Branco…todos meus amigos adoraram, antes queriam que eu pegasse o New Civic, porem só de andar na rua vc repara a diferença de carro, todo mundo olha…principalmente as gatas. Esse carro é Top…concordo na questão do preço, tambem achei caro, paguei R$ 70.900,00 no aut. com couro e etc. Porem esse carro agora está no nível de Corolla, Civic…Esse carro ficou perfeito, comparado aos que possuem o mesmo preço entre os concorrentes.
    Sei tambem que posso pecar por ter comprado ele logo no início, porem, todo conforto tem seu preço!!
    Muito confortável…parabêns pelo novo Cerato.

    Responder
    1. Arnoldo

      Caro Italo,
      Acredito que vc não vai se arrepender, pois é um excelente carro. O consumo esta entre 8 a 12 Kl na cidade e 10 a 14,5 Kl estrada. Carro considerado pelo IBAMETRO Classe A. Se possível utilize só gasolina apesar do carro já ser Flex. O carro parece Coupê. Linhas arrojadas, material e acabamento de 1ª. Vc não vai se decepcionar. Aqui em Salvador a espera esta para 60 dias.

      Responder
  15. CAIO

    ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM ALL NEW CERATTO,ESTOU EM DUVIDAS EM RELAÇÃO AO CUSTO DO SEGURO E O VALOR DAS REVISOES, POIS A REVISÃO CUSTA R$ 550,00 AQUI NO RJ ENQUANTO O DO NEW CIVIC CUSTA R$ 200,00

    Responder
  16. Arnoldo

    Comprei o All New Cerato em abril deste ano e estou bastante satisfeito. Carro Estiloso, Sport misturado com clássico, parece um coupé.Bastante confortável e amplo. Econômico, cheguei a fazer dentro da cidade 12 Km/l. Para quem não sabe ficou em 3 lugar dentre os 10 painéis mais bonitos de carros – concurso realizado nos EUA. Só quem tem um é que pode avaliar. Quanto ao preço é realmente elevado e poderia ter multimídia que custa R$ 3.500,00 do CASKA.

    Responder
    1. Heverton

      Desculpa, mas duvido mto q esse carro faca 12km/l na cidade, nao acredite em computador de bordo, encha o tanque depois divida a quilometragem pelos litros q ai vc tera o real consumo…so acredito vendo…

      Responder
  17. Breno

    Acabei de pegar um Novo Cerato Automático aqui em São Paulo. Paguei 68 mil reais, ganhei insulfilm e tapete.
    Não canso de olhar o carro, é muito bonito (cor Branca).
    Só pra esclarecer: tenho 23 anos e sou funcionário público.
    Já rodei quase 1000km de estrada e um pouco de cidade.
    Pro motorista, é muito confortável dirigir o carro. O volante, além de menor (o que dá uma sensação de maior controle, esportividade), é revestido num couro muito macio, gostoso de tocar. Dá gosto de dirigir. A direção elétrica no modo “CONFORT” é excelente pra manobrar, estacionar o carro. Pra estrada, o modo “SPORT” endurece um pouco a rotação do volante, trazendo mais segurança e controle.
    O acabamento do painel interno é outra coisa que me agradou muito. Materiais e formas de muito bom gosto. O painel do rádio talvez poderia ter um visual mais moderno, mas a retro-iluminação vermelha dá um clima aconchegante no carro à noite. O ar condicionado digital dual zone facilita muito tudo. É ligar, setar a temperatura uma vez e esquecer.
    Pros passageiros, o espaço interno também ajuda. Mesmo com os bancos da frente bastante rebatidos, têm-se bastante espaço nos de trás. O porta-malas é um dos maiores da categoria.
    A estrutura do carro é a mesma do Elantra e isso pude confirmar, comparando com o Elantra do meu irmão: suspensão muito parecida (mais para rígida do que macia). Infelizmente, o barulho da rodagem dos pneus em alguns trechos de asfalto mais “ásperos” chega a incomodar. Mas tirando esses trechos, o carro é muito silencioso. Ao passar em buracos, os trancos não são tão fortes e o barulho que faz é bem grave e não chega a incomodar.
    Sobre o tão mal falado motor 1.6, eu acho que tá na medida pro carro, pelo menos para mim. Não sou de pisar forte e quando piso nas ultrapassagens, a rotação aumenta e consigo a potência que quero. É óbvio que é preciso pisar mais que um carro 1.8 ou 2.0.
    Em relação ao consumo, ainda tenho que rodar mais e fazer as contas do abastecimento/quilometragem, além de ver no painel. Na estrada, o painel tá indicando uma média de 11.1km/l com muito mais etanol que gasolina (70-80% de etanol), com ar condicionado ligado e 5 pessoas no carro. Ou seja, pelo econômetro do painel, tá um bom consumo.
    O conjunto de acessórios dele, apesar de faltarem algumas coisas (bluetooth, airbags laterais, gps, controle eletrônico de tração e de estabilidade) me agradou muito. O rebatimento automático dos retrovisores, a saída de ar condicionado para os bancos traseiros são um diferencial.
    No fim, o que me fez, absolutamente, decidir por esse carro, além da confiabilidade dos 5 anos de garantia (ou 100.000km) e excelente conforto e dirigibilidade, foi principalmente o design externo: não tem jeito, é o mais bonito (pelo menos pra mim) entre os outros sedãs do mesmo preço. Eu ainda diria que os designs mais bonitos de Sedãs no Brasil são (não em ordem): New Fusion, Elantra, e All New Cerato. As linhas da lataria, os faróis e lanternas com LEDs, os detalhes cromados sem exagero, fazem o Novo Cerato ficar sensacional de todos os ângulos.

    Responder
    1. Julio

      Você poderia me informar se o preço que pagou, 68k, foi em concessionária KIA, ou foi em lojas que também vendem carros zero km. Moro em Florianópolis e aqui estão cobrando o absurdo de 77k pelo automático. Estou pensando ir a São Paulo para comprar o meu, visto que os preços aí estão bem mais em conta. Poderia me dar uma dica? Um abraço e parabéns pelo carro. O meu atual é um new civic, mas estou louco para pegar o novo cerato.

      Responder
      1. Breno

        Foi em concessionária KIA, especificamente na Kia Mavi Motors, próxima ao metrô Paulista / Consolação.

        Pela nota fiscal, o carro entrou pelo porto de Vitória-ES. Talvez o preço lá no Espírito Santo esteja mais baixo ainda. Ligue para várias concessionárias, inclusive do interior aqui de SP, e vai fazendo uma cobrir a oferta da outra pra chegar no melhor preço.

        Abraço.

        Responder
        1. Julio

          Valeu pela dica! Vou pesquisar sim. Cheguei a encontrar o Manual por 64k, sem frete (em SP). Só para você ter uma ideia como o preço aqui em Florianópolis está caro que eu não vi nenhum carro nas ruas até hoje, somente na concessionária. Valeu, um abraço.

          Responder
  18. Wilson

    Pessoal, hoje dia 19/02/2014 fui a duas concessinárias KIA. Em uma fizeram o automático(menos o branco) por 66 k e branco 67. Achei interessante que uma concessionária em Taguatinga/DF colocou teto em um modelo preto. Achei interessante. Sairia 3
    contos a mais. A dúvida é se esses tetos são problematicos ou não. Marca Webasto

    Responder
  19. julio

    Aqui em Florianópolis é raro ver um nas ruas, talvez seja o preço. Deram um a baixada, mas ainda estão pedindo 70k no automático. Em Sp já estão anunciando a 65/66k pelo automático.

    Responder
    1. Wilson

      Fala Julio!! Andei no carro e gostei da opção da borboleta para ser usada em um situação de ultrapassagem, no mais o automático para mim está ótimo(será um carro para fim de semana em regra). Adorei o desing do carro, fatoR essencial para mim. Enquanto dirigia todo mundo observava o carro. Escolhi o preto, os detalhes cromados destacaram bastante e principalmente os leds. Estou muito satisfeito. Estou pensando em uma melhor central multimidia para ele. Assim que emplacar e estiver comigo volto para elogiar ou xingar. rs

      Responder
  20. Éverton

    Moro em Brasília e comprei o meu New Cerato 2014 no sábado passado, dia 22/02. Paguei R$ 67.900 no automático e consegui banco de couro (R$ 2200,00), películas (R$ 300,00) e tapetes (que eu não considero mais que obrigação) como cortesia! Acredito que fiz uma excelente compra, pois já gostei do carro no teste drive! Devo pegar o carro em 10-15 dias, pois não estou com pressa. Assim que começar a dirigir o carro eu comento aqui com vocês!

    Só acho que falta duas coisas básicas no carro: módulo automático de fechamento dos vidros e bluetooth com controle no volante para pareamento de smartphones (chamadas via viva-voz).

    Responder
  21. Wilson

    Fala Evérton, o banco fez a ted dia 24/02 e peguei neste dia mesmo segunda já emplacado. Putz. O meu automático saiu por 66. Paguei mais 3 paus pelo teto colocado na disbrave. Pesquisei sobre a webasto e vi que se colocado por técnico especializado não havia problemas. Alguns me criticaram pelo preço, mas não me importei. Achei mais bonito e escolhi pelo teto memso não sendo de fábrica. Na minha humilde opinião vontades são para ser realizadas. Seguro saiu por quase 2800. O carro é lindo sim. Muita gente pergunta que carro é por não conhecer. Se bem que agora tenho visto mais deles aqui em Brasília. Ah, esse módulo para subida dos vidros encontra-se na net por cento e pouco reais. É plug and play. Facinho de colocar. Na concessionária me pediram mais de 400 lascas.

    Responder
  22. Wilson

    Evérton, o banco de couro que a concessionária coloca é terceirizado. Ofereceram-me por 1600 ainda achei caro.Fora com certaza acha mais emconta. Como gastei com o teto e seguro deixei para depois. Se bem que para mim não acho fundamental.(sou calorento e mesmo com ar ligado esquenta muito as costas e pernas). Para ficar legal o painel do nosso carro só uma central multimidia mesmo. Daí teremos bluethoo e melhor qualidade no som. Como posta foto aqui?

    Responder
  23. Washington

    Olá galera, estou quase decidido em comprar um Cerato, porém, estou esperando chegar o 14/14, alguém sabe quando chega? Inclusive estava até pensado esperar o 14/15, se souberem algo a respeito agradeço pela colaboração.

    Responder
    1. piloto rs

      Washington
      já estão chegando os CERATOS 2014/2014,,, em começo de abril já deverão estar nas CCs, mas os 2014/2015,, somente após a remessa de JUNHO/JULHO,, então pelos comentarios eles estariam disponiveis em final de JULHO.
      Mas,,,,,, me falaram que estão fazendo o impossivel para ter eles bem antes aproveitando a COPA,,,, aonde muitos turistas estariam vendo nas ruas o novo carro.
      sds
      piloto rs

      Responder
  24. Washington

    Obrigado pela informação Piloto RS.
    Vou esperar o 14/15, espero que venha com alguns acessórios a mais, quem sabe Bluetooth, Tela multimídia e etc.

    Responder
  25. julio

    Liguei para a concessionária mavi motors em sp e já estão vendendo o 14/15. É o mesmo carro, não mudou nada, somente o preço que agora está 72k com bancos em couro.

    Responder
    1. Marcelo Scottini

      Eu fico perplexo com isso, o carro não vende nada e eles colocaram nada de novo, nem mais air bags, nem multimidia,,, nada nada.. parece que pegaram o 13/14 e só alteram o ano/modelo.. vai continuar vendendo 200 unidades por mes.. ahh.. aumentaram o preco onde carros da concorrencia estao entre 65 a 70k

      Responder
      1. Hicham

        he wanted to come to where i am now and see me. i DO NOT want antyhing to do with this person so far i dont think he has my phone number but he seems to be a profesional stalker so i know it wont be long until he gets it. i never thought i would have to deal with this person again its been 4 years and i thought i had broken free but i guess not. from what my friend said it seems like he alredy knows a lot of personal details about my life and i live halfway across the country now. i dont know what he is up to or what he is trying to do but i know i dont want antyhing to do with it. i need some advice on how to handle this emotionaly and to make sure im safe

        Responder
      2. Thaciana

        It takes time to heal after such an emotional trumaa. It is very common for the betrayed spouse to undergo a roller coaster of emotions in the first year especially after discovery. You are the best person to help him heal. He needs you to help rebuild the trust that was so severely damaged. This will take time. Affairs are tangled into a web of lies to keep the fantasy going. Sometimes, those lies are just as hurtful as the actions. Be open and have compassionate honesty. Answer his questions with patience, he will ask over and over.Let him see that you ended all contact with any other men, offer him full access to any communication you have, your cell, voice mail, email, messaging, etc. Let him see if he feels the need. You damaged the trust, it’s up to you to rebuild it. As he sees that you are doing the right thing’, he will feel the need to look less and less.Be accountable for your time, let him know if anything changes. Keep those lines of communication wide open. If the other man contacts you or you run into him, end it quickly and let your husband know. Any secrets at this point will damage that fragile trust. Telling him this will not happen again is just words. Make a plan to protect yourself and your marriage in the future. Keep reassuring him of your love, He now struggles with doubts. Make time for each other as a couple. Date. It’s hard for couples with children. You get so child centered and forget what drew you both together to begin with. Look into finding some help. A safe place to vent. Try to find a counselor who is certified in marriage counseling with experience with infidelity. You might have to try more than one. Or, try a marriage weekend program, such as Retrouvaille. Yes, he can love you again. He is hurt and confused. Marriages can survive this, but it takes lots of effort from both of you to recover.

        Responder
    2. piloto rs

      Julio
      questão de bancos de couro, não faz parte do preço do carro, e algumas colocam como um MIMO para atrair clientes.
      É preciso ter cuidado para que estes bancos tenham a maior parte deles em couro nimal e não em couro sintético como esta sendo normal hoje nas Ccs.
      sds
      piloto rs

      Responder
  26. piloto rs

    Amigos
    Alguém sabe quais os modelos das lampadas do “”All New CERATO”” ??
    Farol baixo…?
    Farol Alto…..?
    Sinaleira…….?
    Milhas,,,,,,,,,,?
    .
    sds
    piloto rs

    Responder
  27. Wilson

    Pessoal, há tantas opções de centralmultimidia e tantas marcas. Qual seria uma marca de boa qualidade e não tão cara? Alguém colocou?

    Responder
  28. julio

    Voltei para deixar minhas impressões. Depois de muita pesquisa comprei meu New cerato 2015. Moro em Florianópolis e fui comprar o carro em Curitiba. Aqui ainda estão pedindo 75k, liguei para a concessionária em CT e me pediram 71K. Ofereci 70k, e iria buscar o carro. Depois de meia hora, me ligaram e fechariam em 70.250,00. Aceitei e no outro dia fui buscar o carro, faturaram a nota para meu endereço aqui em FL. Muito gostoso de dirigir (bem mais macio que meu Civic 09/09, o qual peguei 0 km). O cambio borboleta é muito gostoso de usar, tanto na estrada quanto na cidade. Falam tanto do consumo, fiz 14.5 km/l na estrada e estou fazendo 11,5 na cidade, usando gasolina aditivada ipiranga. Estou com o carro a 1 mes e 20 dias.
    Eu ia colocar uma central multimidia AIKON, um primo iria comprar no Paraguai e iria enviar. Enfim, não deu certo, pesquisei bastante, e comprei uma no mercado livre 1.599,00 com nota fiscal, um ano de garantia e assistência técnica no Brasil. Já instalei, ficou ótima, tela de 8″, câmera de ré, ficou muito linda no painel. Banco de couro vou colocar mês que vem, 1k, o custo aqui em FL, numa loja conceituada. O carro é muito lindo, chama muita atenção na rua, ainda mais aqui que quase não se vê nas ruas (o meu é branco) . No mais era isso pessoal, Um abraço a todos.

    Responder
    1. Wilson

      Ola Julio. Comprei o meu cerato(preto) em fevereiro por 69 mangos. Este mês ele subiu para 72. Realmente o carro é muitoooooo macio alem de bonitão. O meu é preto e a noite os leds fazem muito sucesso. O carro parece flutuar quando se dirige. Mas, dependendo do asfalto sinto a rolagem dos pneus fazer um barulho desagradável dentro do carro. Chego até aumentar um pouco o som para não incomodar. Com relação ao consumo realmente não sei se você não pega muito transito,pois o meu faz em média 9 na cidade. Ainda não peguei estrada. Vou sempre verificar a calibragem dos pneus com eles frios e abastecer com aditivada para fazer o teste. Outra coisa que me desagradou foi a estabilidade, quando faço pequenas curvas em um balão perto de casa (em go chama-se queijinhos) se passo por um pequeno desnível sinto ele derrapar um pouco, em outros tipos de curvas também percebi ele desgarrar de dele. É bom ficar atento nos períodos chuvoso. Estou pesquisando uma central também. Qual a marca que você comprou? Por gentileza se usar face ou whats vou deixar meu contato para trocarmos informações. Valeu. 61-8578-0808 ; face – wilsonsoares09

      Responder
      1. julio

        Fala Wilson, blz ? Primeiro vou comentar minha primeira decepção com meu New Cerato. Semana passada fiz uma viagem com minha família, eu, esposa mais 3 filhos pequenos, que juntos não pesam 60kg. Tanque cheio, porta-malas lotado e fui subir a serra. Florianópolis-Lages (230km). Meu Deus!!!! o carro fez tanto barulho no motor, para subir a serra. Parecia um 1.0, chegava quase a 5.000 giros para fazer uma simples ultrapassagem (um caminhão). O barulho ficava insuportável, minha esposa odiou o carro. Nosso Civic subia a mesma serra flutuando e ainda sobrava motor. Confesso que fiquei decepcionado. Após passado a serra, andando em trechos normais o carro melhorou, diminuiu o barulho e andou melhor. O carro é bonito, muito confortável, os freios são excelentes!! mas o motor podia ser melhor. Ano que vem, provavelmente, voltarei ao Civic, que já está mudando ainda este ano, por minha esposa, já trocava agora. Quanto a central multimídia vai nesse link
        flashcompras, eles vendem no mercado livre, um pouco mais barato, faz pelo mercado pago. Comprei pela manhã, recebi no outro dia à tarde. Eles vendem com nota fiscal, 1 ano de garantia e tem assistência técnica no Brasil. A central é muito boa, continua os controles no volante, o gps é ótimo, rodei por Porto Alegre, sem problemas. Fui assistir o Inter empurrar uma bucha no Flamengo. Essas centrais multimídias vem todas da China e são praticamente iguais, a diferença é que essa tem assistência técnica e se tiver algum problema na instalação que eles te auxiliam via telefone, prontamente. No mais era isso. Felicidades pra você. Meu whats é 48 99920790. Abraço

        Responder
        1. Wilson

          AHAHAHAHA…. Meu mengão tá na U.T.I, mas acredito que o Luxa vai nos tirar pelo menos da zona da degola. É meu caro, o moto é o grande vilão do carro. Já sabia disso. Como eu dificilmente viajarei nele, a não ser para Goiania e perto não foi o impecilho para a aquisição. Vou para o trabalho de metro e muito de vez em quando vou com ele as sextas feiras. Então, para um carro pro fim de semana pra mim tá ótimo pelo conforto. Quero trocar aquela lambada amarela das milhas, vai combinar mais com os leds que são brancos. Alguma sugestão? Dizem que não pode ser qq uma porque corre o risco de esquentar e dar curto sei la. Abraço…

          Responder
  29. Marcio

    Pessoal,
    Fiz o teste drive e comprei o cerato 2014/15.
    Achei muito bom e confortável.
    Motor 16V – 1.6 – atende pelo tamanhã do carro e tem muito boa autonomia.
    A troca de marchas por borboleta é muito interessante e pode dá um tom mais esportivo ao modo de dirigir.
    As rodas poderiam ser aro 17 mas isso depois eu vou trocar.
    Coloquei central multimidia e bancos de couros originais… ficou sensacional. – recomendo.
    Os faróis e lanternas em Led são detalhes que faz diferença.
    Vi aqui um depoimento alguém comparando com o HB20… lamento… o HB20 é muito bom mas é de categoria inferior.
    Pelo valor do carro e tudo o que oferece, estou completamente satisfeito.
    Acho que quem fizer o teste drive, compra.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.
    Marcio

    Responder
  30. Daniel

    Comprei o all new cerato 2014/2015, na propagando “folder” diz que vem com apoio lombar elétrico, no carro que estava em exposição no pátio da loja também possuía o apoio lombar elétrico, porém, meu carro quando chegou veio sem!, tirando isso é um excelente carro, estou satisfeito, está fazendo 11,1 km no álcool na estrada, quando eu acelero mais cai pra 10 ou 9, na cidade faz 5 km/l, levando em consideração que minha cidade é só tem ladeiras, ta bom!

    Responder
  31. luiz

    Tenho um E283 aut. o carro é excelente! Em Brasília, já cheguei a fazer 15km/l, sem exagero. Foi no último tanque antes de vir pra BH, a passeio. Na estrada, vi uns três ou quatro do novo. Mas acho o modelo do meu mais bonito.

    Responder
  32. Wilson Soares

    Vou fazer a revisão de 40 mil km. Um verdadeiro assalto aqui em Brasília. 1600 sem alinhar e balancear. Disseram que troca velas, liquido de arrefecimento, filtros, além do óleo. KIA DEFINITIVAMENTE NUNCA MAIS. Pensando em fazer fora e dar adeus a garantia.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *